Congresso em Foco

Senador Renan Calheiros durante sessão de votação para escolha do novo presidente do Senado.

Renan comemora arquivamento de inquérito e chama Lava Jato de perseguição

01.05.2019 09:21 4

Publicidade

4 respostas para “Renan comemora arquivamento de inquérito e chama Lava Jato de perseguição”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Apenas mais um politiqueiro safado da Região Nordeste, deveria estar na cadeia faz tempo, lá é o nosso celeiro de quadrilheiros/mafiosos com apelido de partido político. Não é por acaso que esses vermes fazem de tudo e mais um pouco para “manter” na mais completa ignorância política e absoluta dependência desses canalhas. Nordeste uma das partes mais ricas do Brasil, basta investir no conhecimento e tecnologia e serão mais ricos que a Região Sul e Sudeste juntas, mas esses malditos politiqueiros simplesmente não permitem!!!.

  2. Eu não vou comentar essa vitória do Renan, até porque o STF está dominado pelos políticos. Mas vou comentar a ideia do deputado Glauber Braga que vai propor reduzir os salários dos deputados Federais em 50%, para poder pagar um salário mínimo, 13º salário e Férias para os presidiários.

  3. wzfr disse:

    “renan canalheiros” ESTÁ CERTO! A LAVA JATO PERSEGUE, CAÇA E PRENDE LADRÕES, CORRUPTOS, CRIMINOSOS, LESA PATRIA COMO ele, V E R M E, C A N A L H A…… JÁ O $TF OS PROTEGEM VERGONHOSAMENTE…

  4. victor hugo mores disse:

    O Réunan Canalhaeiros é a mais gorda ratazana que entope a latrina que chama senado (salvo algumas honrosas exceções); em um país que tivesse um stf sério já estaria na cadeia há muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via