Congresso em Foco

Promotora que desqualificou depoimento de porteiro comemorou em rede social a vitória de Bolsonaro

Promotora do caso Marielle deixa MP em “situação delicada”, diz jurista

31.10.2019 20:44 15

Publicidade

15 respostas para “Promotora do caso Marielle deixa MP em “situação delicada”, diz jurista”

  1. SMAC disse:

    90% dos integrantes do MP-RJ são esquerdistas que fizeram campanha pro PT abertamente! O chefe foi FOTOGRAFADO entregando material sigiloso pra reporteres da Globo, contra Flávio Bolsonaro e esse bando de hiena q está aqui vociferando contra a moça se esqueceu q suas declarações foram feitas após perícia e prova q JB estava em Brasília qdo o porteiro “falou com ele pelo interfone”?

  2. Valdir disse:

    Pensei que iam divulgar a foto do porteiro com políticos do PT fazendo campanha da Dilma!
    Que decepção…. Mesmo “Modus Operandi” da Globolixo!

  3. Silas A. Santos disse:

    Agora sabemos que o condomínio em que mora o bozonaro , não possui interfone, e por isso a portaria liga para o celular do proprietário da casa… Que responde de onde estiver….
    Quem matou Marielle ?
    Cadê o QUEIRÓZ ????

  4. Silas A. Santos disse:

    Isso tinha que dar é rua ! E sem direito algum…. É claro que essa mulher NÃO PODE estar numa investigação como essa. Ele é parte interessada.
    Quem matou Marielle ?
    Cadê o QUEIRÓZ ???? Ela vai investigar e o moro vai julgar… Só rindo dessa justiça….rs rs rs rs rs rs……

    • SMAC disse:

      Imagino se tua teoria de “pôr na rua” quem “é parte interessada” vai causar nos petistas encastelados em empregos públicos: milhares de demissões! Aliás, seria ótimo começar a defenestrar petistas q usam cargos públicos pra sabotar o país em favor do PT e seus puxadinhos! Imagina q paraíso?

  5. Janete MR disse:

    E vocês acham que promotores não podem votar e ter seus candidatos preferidos? Onde está escrito que são proibidos?

    • Pedro Mello disse:

      Proibido não é, mas ficou suspeito. “Jornalismo é publicar algo que alguém não queria que fosse publicado”.

      • Janete MR disse:

        Então antes de um promotor entrar num caso qq tem que dizer em quem votou para não ser suspeito? kkkkkkkk As gravações não foram analisadas por ela mas por peritos. Ainda bem que antes de ser escrachada pela esquerda ela saiu do caso. E mesmo assim tem quem duvide de sua conduta.

        • Pedro Mello disse:

          Ela não é obrigada a dizer em quem votou, mas como é um cargo que exige imparcialidade, deveria , por prudência, evitar exposições desnecessárias que levem a estes questionamentos.
          Quanto a perícia, conforme se sabe, foi realizada um dia após a reportagem da Globo, foi feita nas coxas em duas horas e foi questionado por peritos que deveriam ter realizado a perícia.
          O caso em si é muito suspeito, principalmente pelo comportamento desequilibrado do atual presidente. E pelo comportamento de garoto de recados do atual ministro da justiça.
          Não deixe que seu ódio ideológico turve sua visão. Fica a dica.

          • Janete MR disse:

            Desculpe não sei de onde você tirou que tenho ódio ideológico. Estamos falando de uma acusação de assassinato onde ninguém fala do mandante acusado pela PGR. Moro garoto de recados? Ele é o Ministro da Justiça e foi o presidente da Republica o acusado, quem vc queria que interpelasse a polícia e o MP do Rio de Janeiro numa operação atrapalhada de investigação como essa? Os áudios foram enviados inclusive ao STF mas só foram analisados depois da Globo jogar no ventilador? Concordo que o caso é bem suspeito principalmente depois de ouvir o áudio. Comportamento desequilibrado? Esse é Bolsonaro, seu presidente, que recebe a informação de madrugada na Arábia Saudita e não esconde sua indignação. Você queria um comportamento politicamente correto? Não vai ter, graças a Deus.

          • Pedro Mello disse:

            Não cabe ao ministro da justiça advogar para o presidente; os áudios não foram periciados, é fato; Bolsonaro já sabia que fora citado , ele mesmo admitiu, então ou fez teatro ou é desequilibrado, não tem nada a ver com ser politicamente correto (são coisas diversas).
            PS: Bolsonaro não é Deus, nem a Globo é o demônio. Quem vê diferente disso, está com a vista nublada por ideologia extrema, direita ou esquerda.

  6. Janete MR disse:

    Não acredito no que li. “Promotora que desqualificou depoimento de porteiro?” Você se formou onde mesmo? A pericia e as provas confirmaram que o porteiro mentiu!!! Não foi ela que desqualificou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via