Congresso em Foco

Sede da Procuradoria Geral da República, em Brasília [fotografo]Iurikothe/Flickr[/fotografo]

PGR vai recorrer de decisão de Fachin que anulou condenações de Lula

08.03.2021 17:40 5

Publicidade

5 respostas para “PGR vai recorrer de decisão de Fachin que anulou condenações de Lula”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    STF horroroso, dar cobertura a ladrão condenado em duas instâncias!!!…Já virei os sessenta, e provavelmente não verei o Brasil livre de ladrões do dinheiro público!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Só fazendo uma transfusão de povo no estilo Mick Jagger.

    • Fabio Martins disse:

      Jamais verá, enquanto o brasileiro tratar políticos como mitos. E se Lula incomoda tanto assim, é um sinal perfeito de como estamos atualmente… a propósito, TODOS os dispositivos de combate à corrupção foram engessados por Bolsonaro.

    • Luke 4 disse:

      Você nasceu e provavelmente morrer@ em um país corrupto. Só existe santo de barro, seja ficha limpa, em primeira ou segunda instância. Todos estão buscando unica e exclusivamente o seu, como todos fazem. Um país fraco na união e zelo do povo pelo país, rico de c0rrupt0s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via