Congresso em Foco

“Eu lamento. Peço ao pessoal que não pratique isso, mas eu não tenho controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”, diz Bolsonaro, esfaqueado em 6 de setembro em Juiz de Fora (MG)[fotografo]Reprodução[/fotografo]

PF abre novo inquérito para investigar atentado contra Bolsonaro

25.09.2018 10:02 45

45 respostas para “PF abre novo inquérito para investigar atentado contra Bolsonaro”

  1. carpit1984 disse:

    Calma gente… Quinta feira a Veja e o SBT vão entrevistar o bandido celebridade vip, a pedido dos quatro adevogados de defesa…
    Preparem-se para um festival de apologia à criminalidade, “presunção de inocencia até transito em julgado de sentença penal condenatória” e um bando de juizes proferindo e revogando sentenças, até virar em nada… A mais completa e descarada impunidade!!!

  2. João Faria disse:

    É a polícia federal procurando pelo em ovo. Precisam associar a alguém ou alguma coisa.

  3. Albenário José Brainsmaint disse:

    O único beneficiado com essa facada sem sangue foi ele próprio. Sé ele.
    Ganhou uma exposição impensável na mídia, fugiu de todos os debates, subiu nas pesquisas e agora, seu séquito quer barrar as entrevistas do esfaqueador…
    Alguém, são, duvida que debaixo desse angu tem caroço?

  4. Marcos Cardoso disse:

    acho dificil acreditar que agiu sozinho

  5. Marco Salles disse:

    A Camisa foi jogada fora pelo filho do Bolsonaro . A faca usada é diferente da do Vídeo . A região que foi atingida é do lado a região que foi operada é no meio . A facada foi de baixo para cima menos estragos. O Canditado estava com Colete a prova de Balas . Nenhum sangue nem no momento nem durante e nem depois . Tb na maca do Hospital estava sem corte e sem sangue .Medico sem Luvas . O Adélio foitirado as pressas parecia ter mais seguranças acompanhando ele que o Candidato . O unico que ganhou com isso foi o Bolsonaro que qunt menos ele fala e aparece melhor para ele .
    Mas a Globo não quer investigar e quem apoia o candidato é a policia que esta em sua maioria dando apoio a ele .

  6. HELDER RODRIGUES DE OLIVEIRA disse:

    Muitos ERRONEAMENTE dizem que o ataque poderia ter sido com arma de fogo. Sacar uma arma de fogo no meio de uma multidão e vários policiais (muitos a paisana), apontar e atirar – a pessoa teria que ser muito rápida e excepcional atirador/matador. Atirar com arma de precisão teria que estar num nível mais elevado e a bala além de matar o candidato certamente mataria mais pessoas, além de precisar de um atirador de elite. Já a arma branca da forma que foi feita e bem feita prova que foi algo muito bem PREMEDITADO e EXECUTADO, apenas não alcançou o ponto desejado. Um cara desempregado com 4 celulares e um notebook, pagando pensão, com dinheiro no Banco e agora 4 advogados o defendendo – apenas reforça que o CARA NÃO AGIU SOZINHO. Foi muito bem planejado para ser ideia de UM MALUCO.

    • Edison Sampaio disse:

      A hipótese que vc coloca me pareceu bobagem, um exagero, qdo foi colocada dias após o atentado. Contudo, ouvindo comentário aqui e ali, começo a acreditar que, de fato, pode ter sido mesmo um conluio e não um gesto individual do maluco. Onde há fumaça, há fogo! O executor do golpe é um sujeito frio, consciente do ato praticado e que sabe expressar-se muito bem, com tranquilidade. Possivelmente foi cooptado para praticar o ato, sob garantia de boa defesa. De imediato, quatro advogados surgiram para assistir o maluco. Quer dizer, se investigarem mais a fundo, descobrirão mandantes.
      “En passant”: se desejaram calar Bolsonaro, o efeito foi bem diverso (kekeke!!!)

      • Fábio disse:

        Quatro advogados caros apareceram em um jatinho para defender o homicida. Lógico que tem gente por trás. Ninguém sabe quem está pagando essa banca estrelada que, inclusive, tem vínculo com o PCC segundo O Antagonista.

  7. Antonio Bastos Bastos disse:

    Os petralhas atingiram parcialmente o seu objetivo, pois tirou o Bolsonaro das ruas.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Você acredita no que escreve, antonio?
      Bolsonaro foi o único beneficiado com esta facada.
      Ganhou exposição na mídia, fugiu dos debates, subiu nas pesquisas e etc.
      antonio, porque é que ele quer barrar as entrevistas do esfaqueador?…Você sabe?

  8. Marcello Bravo disse:

    Convenhamos, né gente? Fosse um atentado daqueles pagos e tals, o sujeito não seria um banana qualquer fissurado por justiça política, e de certo não usaria uma faca, arma da qual não há possibilidade de fuga em meio a uma multidão. Seria um cara muito bem pago e com uma arma de precisão e longo alcance. Até aquela tentativa com arma de fogo no ônibus da comitiva do Lula mostra o notório amadorismo passional dos envolvidos. O caso Marielle sim foi feito por profissionais contratados, e tem motivação política… E cadê os culpados verdadeiros? Isso a PF finge que não sabe. A PF virou uma polícia política que persegue a quem convém.

    • Claudio Santos disse:

      Concordo. Alguem tem que ser mto maneh pra acreditar que foi algo contratado, pra fazer um ataque tao primario assim. O Bolsonaro tem uma base de de 25% por ai vai acreditar em qq peido que ele der pela boca, mas ele ta duvidando da inteligencia do restante ao questionar algo tao sem sentido. Se a PF tem um candidato preferido, certamente eh o Bolsonaro e se tivessem escondendo algo, algum agente ja teria posto a boca no trombone. Estao tentando procurar pelo em ovo e assim ele vai ter assunto pra falar, pq se for pra falar de plano de governo, ele nao sabe nada mesmo.

      • Antonio Bastos Bastos disse:

        Por exemplo, vc é um mané ou petralha, por tá escrevendo essas besteiras. Rapaz, vc sabe que o cara é o famoso jabuti (vc saque o que significa?), é profissional do crime,a prova maior foi justamente o uso da faca, pois ele tivesse usado uma arma de fogo, teria sido abatido imediatamente pelos seguranças e pelos policias. Ora, ele sabia que usando a faca, o máximo que poderia lhe acontecer era ser capturado como foi, ou sofrer uma tentativa de lixamento pela população, mas nesse casa sabia que a polícia não iria permitir, como de fato aconteceu. Porque vão abrir ou processo, se o delegado petralha já disse que o criminoso agiu sozinho. Por fim, os petralhas, ainda que não tenha atingido o seu objetivo principal, que era matar o candidato, conseguiu em parte, pois tirou o candidato das ruas.

        • Claudio Santos disse:

          Petralha ou comunista? Vcs tem que decidir do que me chamam, pq eu posso ficar confuso. Escolham um soh.
          TIrar o bolsonaro das ruas, so ajudou uma pessoa: ele mesmo. Ele seria destruido nos debates, ganhou milhoes de reais em tempo de publicidade gratuito apos o atentado, qdo ele tinha apenas 12 segundos sem falar na comocao popular. Se houver segundo turno, o que tudo indica que havera, Bolsonaro nao ganharia de absolutamente nenhum candidato e nao pq os outros sejam bons, mas pq ele eh mto ruim. O seu grupo nao passa de 30% da populacao, que aceita qq coisa que ele fala. O restante, ainda tem senso critico.

        • Albenário José Brainsmaint disse:

          Antonio Bastos…O idiota completo… O Manifestoche padrão Rede Globo.
          Dá pena!

        • Paul Nokudo Mhoro disse:

          por exemplo. vc é só um bunda mole!!

      • Oswaldo Pedro Junior disse:

        Voce deve depender de alguma bolsa do governo para falar tanta besteira, ou trabalha em algum orgão público e esta com medo de perder a mamata.
        Mito2018

    • 13582196 disse:

      Tá assistindo muito filme de Hollywood cara, a matéria não diz que foi contratado, mas foi INCENTIVADO a praticar o crime, ou seja, alguém possivelmente trocou mensagens com ele induzindo-o a matar, e o ajudou pagando-lhe passagem, hospedagem e advogados…

    • Ricardo disse:

      A única coisa que não encaixa, é a defesa por 4 advogados que surgiram muito rápido no caso. Eles alegam que foi por conta da exposição que isso daria, tipo uma propaganda pro escritório deles, mas tudo tem limite né? Tá muito mal contado isso aí.

      • Claudio Santos disse:

        Todo mundo tem direito a julgamento justo e um dos advogados tem alguem que esta financiando e a pessoa tem direito ao anonimato. Se tivesse uma campanha para arrecadar dinheiro pra defesa dele, levantaria milhoes de reais, igual a arrecadacao do argentino pedindo dinheiro pra passagem de volta.

      • Paul Nokudo Mhoro disse:

        se encaixa sim, se vc colocar a maçonaria no meio.

        • Ricardo disse:

          Quanta besteira… primeiramente você tem total desconhecimento o que é maçonaria. Eles não iriam financiar alguém que atentou contra a vida de outra pessoa. Tenho vários amigos maçons, e todos votam em Bolsonaro, então não iriam defender um cara que atentou contra o candidato preferido deles.

          • Det. Mendes disse:

            Muito pelo contrário abestalhado com nome desconhecido! A Maçonaria quase que peso votará Bolsonaro! Nada a ver com Maçonaria que, sabatina os candidatos como fez com Aécio, com Alckmin entre outros! Não gostamos de bandeira vermelha no nosso país! Aliás, já que você é tão contra Bolsonaro e contra o Moro, joga seu computador, celular, relógio, roupa de marca fora, pois, socialismo e comunismo não tem direito a isso não! Viva o comunismo antes de indicá-lo aos outros! Tão fácil! Vai para a Venezuela! Alugue uma casa lá e não volta mais pra cá!

    • Roberto Chq disse:

      Engraçado, né? E os 4 advogados para defender o cara? De graça? Quando perguntado os advogados disseram que o ” cliente” quer anonimato. V..s.f….Cai na real, é justamente isto que querem que pense. Se fosse um atentado com arma e tals daria muito na cara. Quer dizer que ” Em nome de Deus” o cara tento mata-lo? Ou a PF está guardando informações para hora certa ou é muito incompetente.

    • HELDER RODRIGUES DE OLIVEIRA disse:

      Amadorismo é fogo – uma arma de precisão mataria o candidato e mais algumas pessoas da platéia. Tornaria um atentado terrorista por completo, com repercussão tremenda. Por fim, precisaria de um atirador de elite, caso contrario iria errar o tiro e matar apenas parte da comitiva. Já a arma branca é algo pra atingir SEGURAMENTE apenas UMA pessoa e isso é que demonstra que foi um ATENTADO PREMEDITADO e com auxílio de OUTROS.

      • Albenário José Brainsmaint disse:

        Errado.
        Uma arma de precisão e um bom atirador mataria apenas o candidato, que estava no alto, em um plano diferente da população.
        Quanta bobagem, Helder…Quantos anos você tem?

        • HELDER RODRIGUES DE OLIVEIRA disse:

          Só tenho 51 anos e fui o melhor atirador quando servi o EXÉRCITO. Será que sei alguma coisa??? Quando é que vc. atira com arma de precisão (pode atingir pessoas até 1 km de distância (depende da mira, do vento e etc.) – Uma arma de precisão vc. pode colocar 5 pessoas enfileiradas que morrem as CINCO. Antes de criticar alguém, SE INFORME PRIMEIRO pra não falar besteira.

    • Fábio disse:

      Claro, Marcello. Super normal um cara pobre, desempregado, ficar viajando pelo país, pagar pousada por 15 dias, ir a clube de tiro caro em Florianópolis justo no dia em que o filho do Bolsonaro lá estava. Acontece diariamente.
      Ah, é normal também uma banca cara de quatro advogados estar de prontidão para a audiência de custódia, sendo que um deles foi de jatinho para Juiz de Fora. Essa é a realidade de todos os criminosos no país.

  9. Jose Almeida disse:

    A PF age como a gestapo. Se num inquérito não acham nada, abrem outro pra continuarem procurando. Assim nascem os golpes.

    • 13582196 disse:

      É que o delegado responsável pelo caso foi assessor do Pimentel e inclusive ganhou medalha do próprio, e estão com medo de que petistas ou PSOListas estejam ligados ao caso, querem outro abafa como o do prefeito Celso Daniel!

      • Claudio Santos disse:

        Celso Daniel foi investigado pela policia de sao paulo, reduto do PSDB a 20 anos, arqui inimigos do PT. Pq o PSDB iria abafar um caso que iria destruir o PT pra sempre? Nao faz sentido…

        • João Bosco C Costa disse:

          Não adianta argumentar com essa gente com capacidade cognitiva igual ou pior que o mico, digo, mito, deles.

          • 13582196 disse:

            Até parece que Socialistas que preferem votar em políticos corruptos como o Ciro e o Haddad só por birra contra o Bolsonaro tem alguma capacidade para me julgar! kkkkk

          • Antonio Bastos Bastos disse:

            É como penso. Aliás o Nelson Rodrigues já disse com outras palavras: Discutir com idiotas, é derrota na certa, pois eles são muitos.

        • 13582196 disse:

          PSDBistas sempre foram simpáticos ao PT, inclusive o FHC tem elogiado o Lula em sua coluna no ESTADÃO e, acho que você não leu essa matéria aqui…

          https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,analise-haddad-beijou-o-anel-de-lula-e-virou-um-politico-velho,70002506124

        • Fábio disse:

          PSDB e PT são aliados de longa data. Dois partidos de esquerda. O inimigo de ambos é Bolsonaro, tanto que vão se aliar no segundo turno.

          • João Pascon disse:

            Verdade… Muitos tentam polarizar criando uma rivalidade PSDB versus PT, mas não adianta… É farinha do mesmo saco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via