Congresso em Foco

O presidente do Solidariedade e ex-dirigente da Força Sindical, deputado Paulinho da Força. [fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Paulinho da Força propõe fim do Tribunal Superior do Trabalho

17.12.2019 12:51 5

Publicidade

5 respostas para “Paulinho da Força propõe fim do Tribunal Superior do Trabalho”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Se dividir todo o custo anual de manutenção da justiça do trabalho por todos os processos trabalhistas, o valor unitário é muito superior à média das ações pagas. Logo o melhor a se fazer é a extinção de toda a justiça do trabalho.

  2. Teresinha Winter disse:

    Traidor do trabalhador. FAZ ENTÃO UM ABAIXO ASSINADO PRA TIRAR ESSA MINISTRA. ELA É QUE NÃO SERVE PRO CARGO. NÃO SE CORTA A CABEÇA PORQUE SE ESTÁ COM DOR !!! idiota a serviço já sabem de quem, né??? Tudo combinado. Pior é quem elege esses psicopatas.

  3. Valdir disse:

    E não vai propor a extinção do STF não, pelo fato de ter se tornado parcial em favor dos politicos corruptos e não da nação?
    Proponha também a extinção dos sindicatos, antro de vagabundos que vivem do suor do trabalhador!
    PAULINHO VAGABUNDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via