Congresso em Foco

Papa Francisco se encontra com o ex-presidente Lula. Foto: Ricardo Stuckart/ Reprodução redes sociais

Bolsonaristas criticam encontro entre o ex-presidente Lula e o Papa

13.02.2020 14:52 39
Atualizado em 14.02.2020 17:03

Publicidade

39 respostas para “Bolsonaristas criticam encontro entre o ex-presidente Lula e o Papa”

  1. Vicente Ribeiro disse:

    Que diferença faz se o Molusco cachaceiro se encontra com o Papa, Maduro, a rainha Elizabete II, o Tio Patinha, a Mula-sem-cabeça ou Saci-pererê vai continuar sendo um ex_presidiário e o chefe da maior Organização Criminosa do Brasil ???

  2. Valdir disse:

    Vergonha para os cristãos da igreja católica!
    Esse pseudo papa não me representa. Depois não sabem o porque da redução de católicos e o aumento dos evangélicos.
    Já não bastasse ter dado tapas nas mãos de uma mulher, agora recebe um criminoso!
    VERGONHA!

    • Silas A. Santos disse:

      muuuuuuuuuuuuuuuuu…..

    • Fernando Piston disse:

      Pois é, a Igreja Católica e as Evangélicas apoiaram o ” Mito ” que defende tortura e morte, justamente esses igrejas que defendem os 10 Mandamentos, ao qual um deles é não matarás….Que controverso, não?

      • Valdir disse:

        Sua maconha deve estar estragada….
        A igreja católica apoiou o mito???? Inclusive é ele que está nessa matéria sendo bajulado pelo papa???

        • Fernando Piston disse:

          Cara, não uso entorpecentes, não me rotule com bobagens devido divergência de opinião, ok? A Igreja Católica apoiou sim, mesmo que de forma menos incisiva que a Evangélica. Faço parte de uma paróquia e a orientação na época aos paroquianos foi essa, na tentativa de evitar o Haddad, pois devido as declarações sobre aborto e drogas. Procure saber antes de escrever bobagens, fica feio, mas ao ler que escreveu a palavra “mito” já entendi o porque da falta de neurônios.

          • Valdir disse:

            Percebe-se que não usa entorpecentes… Come com aveia…
            Uma parte muito pequena da igreja católica apoiou Bolsonaro. A maioria esmagadora sempre defendeu o PT e fez campanha para o Haddad.
            Se em sua paróquia a orientação foi diversa da maioria, parabéns aos dirigentes que tiveram senso. Na minha a orientação foi de apoio ao Haddad. O problema é que a igreja católica está em crise existencial. Está aí o exemplo da autoridade máxima “bajulando” bandido. Mas parece que seus neurônios não são suficientes para discernir.

          • Fernando Piston disse:

            O problema dos apoiadores do ” mito ” é que são intolerantes a tudo que divergem da sua opinião. A Autoridade Máxima do Vaticano, que é um país, caso não saiba, também pode receber o Mito, mas ele vai? Não vai, então não pode chorar e reclamar.E sobre comer entorpecentes com aveia, eu poderia retrucar dizendo que voce come alfafa e passa pano o dia todo, mas não vou, afinal, deve ouvir isso toda hora, não serei mais um dizer isso pra voce, afinal deve estar muito contente com o dólar a 4,32 e gasolina a 5,18 graças as panelas barulhentas, camisas da cbf e ao Pato Amarelo da Fiesp.

          • Valdir disse:

            Jura?
            O velho mantra dos esquerdalhas: “acuse seus adversários de fazerem o que você faz e de serem o que você é.”
            Intolerância a divergência de opinião é marca registrada da esquerda pseudo socialista.
            Nossa! Você descobriu agora que o Vaticano é um país? Eu já sabia disso há décadas e décadas.
            Por que achas que Bolsonaro não iria ao Vaticano? Ele disse, ou você supõe?
            És realmente um IE Perfeito, mas é melhor não espalhar por aí.

          • Fernando Piston disse:

            Eu suponho que ele prefira ir na Igreja do Macedo (já foi) ou ficar de lero lero com o Feliciano Boca de Ouro. Mas não fuja do assunto, PHD em política. O Dolar e Gasolina em patamares elevados não te incomodam? Sua panelinha está muda? A Camisa da CBF está mofando? Flavinho Chocolate com Laranja não te incomoda? Na boa, procure juntar seus argumentos, pois eles caíram por terra, só cegos não enxergam a merd4 que fizeram e não dão o braço a torcer por pura birrinha e orgulho ferido.

          • Valdir disse:

            Eu não costumo “supor” algo que não tenho conhecimento. A esquerdalha jurou de pé junto que ele não se relacionaria com a China. Tiro n’água.
            Se acompanhasses meus comentários, certamente não dirias tantas besteiras sobre minhas posições. Não tenho bandido de estimação. Procure a primeira matéria da CF sobre a rachadinha do Flávio e comprovarás.
            Mas e quanto a você? O que achas do Lula? E sobre suas condenações? O que achas do “mensalão” e do “petrolão”? Dos PTralhas presos? São bandidos corruptos?

          • Fernando Piston disse:

            Pra mim, corrupto e ladrão tem que ir preso. Independente de ideologia partidária. E sobre a China, ele não é louco, ele sabe que é preciso tem relação com a China, mesmo que ela tenha posição inversa a dele, estamos falando de uma Mega Potencia Mundial, até o Trump, se rendeu ao acordo com a China. Mensalão e Petrolão foram por debaixo dos panos, já a liberação de verba foi garantida para quem fosse a favor da reforma da previdência. A diferença é que uma é legalizada e a outra não, mas ambas são imorais, só confirmam que o nenhum Presidente governa sozinho, tem que “molhar” a mão da Câmara e Senado para que propostas caminhem. Aí voce irá que dizer que os Deputados em sua maioria são canalhas, mas quem botou eles lá? Nós. Só confirma o quão podre é nossa política. PS: Sobre o Dólar e a Gasolina, permaneceu mudo, mas tudo bem, fica difícil explicar mesmo, correto?

          • Valdir disse:

            Ora, ora caro!
            Todas minhas perguntas ficaram sem respostas.. Ficou mudo, mas tudo bem.

          • Fernando Piston disse:

            Eu respondi claramente que todos os corruptos devem ser presos, não leu? E a Gasolina e Dolar? Ah tudo bem, faça igual ao Mito mesmo, fuja dos debates…kk

          • Valdir disse:

            Você não respondeu. Como é prática, dá uma resposta genérica, sem admitir nada.
            É difícil admitir que seu ídolo é ladrão? Que fizeram merd4 durante 15 anos de governo? Que deixaram um legado de 11 milhões de desempregados, mega empresas estatais em estado de falência, fundos dos servidores falidos, desvio de bilhões dos cofres públicos para países ditatoriais, roubaram dos aposentados, e como cereja do bolo, gastaram bilhões na campanha e perderam para um cara que só utilizou as redes sociais.
            Quanto ao dólar, para mim é ruim, pois fica mais caro ir visitar minha filha nos Estados Unidos, mas para a Balança Comercial do Brasil é ótimo. Não esquecendo que desde 92 se adotou o câmbio flutuante, sem as manipulações para tentar melhorar os números, como faz a China, por exemplo.
            A gasolina é caríssima, mas ninguém pode negar que o Presidente está incomodado com isso. Estou apostando que a pressão vai aumentar e vai haver mudanças. Veja aqui mesmo na CF que já tem deputado querendo CPI sobre o assunto. Acho meio difícil. Em 2010, quando eu prestava consultoria a um Centro Universitário, houve o julgamento de 58 empresários do setor, realizado no auditório de um dos campi. Tivemos que fechar ruas com tapumes para proteger a juíza. Conclusão do julgamento? “NINGUÉM SABE.” E o cartel continua.
            Mas, e quanto minhas perguntas? Vai fugir como fazem no Congresso?
            O que achas do Lula? De suas condenações? O que achas do “mensalão” e do “petrolão”? Dos PTralhas presos? São bandidos?

          • Fernando Piston disse:

            Se foram julgados, condenados, são bandidos, tem que ser presos. Não fique tão eufórico, a tendencia no Brasil é após o mandato, o bicho pegar, logo chega a hora do Bolsonaro, ele mamou nas tetas por 30 anos, esquema de rachadinha, ligações suspeitas com a milícia de Rio das Pedras, é uma questão de tempo, até lá, vamos sangrando.
            E sobre fugir, quem gosta disso é Bolsonaro, que não foi a debates e o Eduardo Bolsonaro que saiu correndo pelo congresso.

            Um abraço, vou dormir, chega por hoje.

          • Valdir disse:

            É, pelo jeito você é mais fujão que ele. Por isso perderam as eleições e estão no fundo do poço. É do caráter dos pseudos socialistas.
            Coloquei uma pegadinha e nem percebeu, o que demonstra que não acompanhas política. Apenas vomitas na internet o que te mandam.
            Com essa vou dormir porque cuido de minha mãe e tem hora certa dos remédios dela. Definitivamente não tem como dialogar com PTralhas que provavelmente trabalham na Yacows, que fez disparos para Rui Falcão, Haddad, Henrique Meirelles, e para azar Bolsonaro não fez disparos… rsrsrs
            FUI!

  3. jorge disse:

    Há poucos dias vi o filme Dois Papas; Agora vejo a foto de dois canalhas

  4. Hideraldo Hito disse:

    Cuida com a carteira, pontífice.
    E, corrijam o texto: ex-presidiário. Logo, presidiário, novamente.

  5. Silas A. Santos disse:

    Encontro entre Estadistas . Pessoas que governam objetivando o AMOR AO PRÓXIMO !!!!!

    • Anides Soares disse:

      O estadista papa, governa o imponderável. o futuro e a vida eterna. O outro, governou o amor à carteira de dinheiro do próximo e toda a corrupção institucionalizada, na vida terrena da nação brasilis. De quebra financiou corruptos países comunistas para os quais deu o imposto pago pelos que produzem em terra brasilis.

      • Silas A. Santos disse:

        Bozolino são realmente faltos de entendimento, e isso para ser elegante . O Papa governa o estado do Vaticano, é um líder governamental….mas, isso só seria possível saber alguém que estuda, que lê , que se mantém informado… Impossível para bozolinos que tem como única fonte de informação as FAKES do Carluxo e Cia….. Vá estudar , vá…. Deixe de ser lerda, e acreditar em “mitos”….quá quá quá quá quá…..

      • Silas A. Santos disse:

        muuuuuuuuuuuuuuuuu….
        QUEIRÓZZZZZZZXXX……

      • Fernando Piston disse:

        Já comprou seu dólar hoje a 4,72? Já pagou sua Gasolina a 5,10? Bater panela e vestir camisa da CBF faz mal ao país. Espertão voce, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via