Congresso em Foco

Caso da entrega da mala de R$ 500 mil a Rocha Loures, ex-assessor de Temer, é citado pelo MPF[fotografo]Reprodução/MPF-RJ[/fotografo]

MPF acusa Temer de fazer “ajustes de propina para durar décadas”

21.03.2019 20:37 1

Publicidade

Uma resposta para “MPF acusa Temer de fazer “ajustes de propina para durar décadas””

  1. google-47956d19893dfe04ba1d90d531ae497c disse:

    Só espero que este processo tenha embasamento jurídico suficiente para mantê-lo preso até ser processado e formalmente ser julgado culpado e trancafiado. No entanto já li uma matéria dizendo que não há formalização legal suficiente para acusá-lo. ront, era s´o que faltava. E se isso for verdade essa prisão não passa de um show e pior ainda, se trata de uma ação preemptiva. Ou seja, feita precisamente para que todo processo a partir de agora e futuros sejam impugnados. Afinal, é exatamente assim que esses canalhas usam da tal justiça neste país. Mas o Lula lá está, trancafiado e sem provas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via