Congresso em Foco

Caso da entrega da mala de R$ 500 mil a Rocha Loures, ex-assessor de Temer, é citado pelo MPF[fotografo]Reprodução/MPF-RJ[/fotografo]

MPF acusa Temer de fazer “ajustes de propina para durar décadas”

21.03.2019 20:37 1

Uma resposta para “MPF acusa Temer de fazer “ajustes de propina para durar décadas””

  1. google-47956d19893dfe04ba1d90d531ae497c disse:

    Só espero que este processo tenha embasamento jurídico suficiente para mantê-lo preso até ser processado e formalmente ser julgado culpado e trancafiado. No entanto já li uma matéria dizendo que não há formalização legal suficiente para acusá-lo. ront, era s´o que faltava. E se isso for verdade essa prisão não passa de um show e pior ainda, se trata de uma ação preemptiva. Ou seja, feita precisamente para que todo processo a partir de agora e futuros sejam impugnados. Afinal, é exatamente assim que esses canalhas usam da tal justiça neste país. Mas o Lula lá está, trancafiado e sem provas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via