Congresso em Foco

Justiça vassálica não capta recado das urnas rebeladas

26.10.2018 09:39 3

Publicidade

3 respostas para “Justiça vassálica não capta recado das urnas rebeladas”

  1. wzfr disse:

    EXCELENTE E CONTUNDENTE MATERIA.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Quando os brasileiros começarem a ver a justiça verdadeira dentro do poder Judiciário, contra ele mesmo, a democracia estará equilibrada!

    E é preciso criar cargos neste poder por meio de votação popular, para que o povo se sinta representado!

  3. Fábio disse:

    De fato a justiça hoje não merece crédito, daí ser tão importante a eleição de Bolsonaro. Ele terá oportunidade de nomear 30 ministros para tribunais superiores, e já disse que indicará gente decente e honrada como Moro e Bretas, com nenhuma tolerância para a corrupção ou qualquer espécie de delinquência.
    Bolsonaro é um risco para o establishment corrupto formado desde o pós-redemocratização, daí ser tão atacado pelos vassalos do poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via