Congresso em Foco

Adélio Bispo de Oliveira está em prisão preventiva na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS)[fotografo]Polícia Militar de Minas Gerais[/fotografo]

Juíza determina quebra de sigilo telefônico de agressor de Bolsonaro

08.09.2018 20:47 1
Atualizado em 30.10.2020 10:27

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Uma resposta para “Juíza determina quebra de sigilo telefônico de agressor de Bolsonaro”

  1. Fábio disse:

    Obviamente ele não agiu sozinho. Quem acredita que um servente de pedreiro desempregado pode ficar viajando pelo Brasil, se hospedar durante quinze dias em uma pousada e possuir quatro celulares e um laptop? Ridícula a tese vendida apressadamente pela mídia de que foi o ato insano de um lobo solitário.
    Esse militante esquerdista sabia bem o que fazia e não agiu sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via