Congresso em Foco

Alexandre Frota se filiou ao PSDB após ser expulso do PSL[fotografo] Luis Macedo/Ag. Câmara [/fotografo]

Frota protocola pedido de CPI para investigar caso Queiroz

22.06.2020 14:55 3

Publicidade

3 respostas para “Frota protocola pedido de CPI para investigar caso Queiroz”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Uma coisa que poderia tomar forma de lei é a profissionalização dos funcionários de assembleias. Os vereadores, deputados e senadores deveriam ter pouquíssimos cargos de nomeação pessoal. Os funcionários de gabinetes de políticos deveriam ser funcionários de carreira do executivo. Acabar com esse negócio de DAS a torto e a direito. Isso deve ser uma invenção bem tupiniquim.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Tem que investigar todas as rachadinhas, começando pelas rachadinhas da ALERJ. E depois as rachadinhas de todas as outras assembleias. Rachadinhas e mensalinhos, já que é comum os prefeitos pagarem aos vereadores para aprovarem medidas de seu interesse.

  3. Valdir disse:

    Jogar dinheiro do contribuinte no lixo só por conta de birra pessoal. Se fosse para investigar ” as rachadinhas” de todos políticos, talvez se justificasse. Mas aí, pode acontecer de ter que investigar as rachadinhas de seu próprio gabinete, e aí, dá ruim, né?
    Igual as Fake News da Peppa Pig, trepadeira de andaimes (segundo seu ex-pedreiro, sem desmentido ou indignação, até o momento).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via