Congresso em Foco

Flordelis nega envolvimento com a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo[fotografo]Instagram[/fotografo]

Flordelis mandou matar marido e, solta, oferece risco à sociedade, diz delegado

16.04.2021 09:48 3

3 respostas para “Flordelis mandou matar marido e, solta, oferece risco à sociedade, diz delegado”

  1. Chipmunk disse:

    Essas milícias que apelam para a religião, especialmente as neopentecostais, tem claramente um componente de gangsterismo, mafioso. E quando se adornam do poder político, depois de criarem um império financeiro, comprando meios de comunicação, meudeusdocéu (desculpe o trocadilho), sai da frente! Não se meta com essa gente! Seriam capazes de até inventar que feijão cura pandemia!

  2. Fabio Martins disse:

    Ela já atende a todos os requisitos para ser ministra do mito, mas é notória a virada de costas de Bolsonaro aos seus aliados quando não lhes interessam mais… que o digam a Sarah INVERNO, o Bebiano (morte pra lá de misteriosa de um sujeito que disse que iria “cair atirando”), o deputado lá bombado sem cérebro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via