Congresso em Foco

Defesa de Lula vai recorrer de decisão do TSE e insiste em candidatura[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Ex-ministro do TSE vê “virada jurisprudencial” em decisão que barrou candidatura de Lula

04.09.2018 08:42 5
Atualizado em 30.10.2020 10:27

Publicidade

5 respostas para “Ex-ministro do TSE vê “virada jurisprudencial” em decisão que barrou candidatura de Lula”

  1. Jeferson Matos disse:

    Eu sinceramente não entendo como pode-se discutir a aplicabilidade de uma lei que é aplicável sim ao caso do delinquente de São Bernardo.

  2. Monteiro disse:

    Perseguição implacável, senão ele ganha a eleição.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todo esse rolo, graças à incompetência desse Poder Judiciário podre, que pouco trabalha e ganha salários absurdos, e o pior: pago pelos contribuintes!. Mais um ponto para a Juíza Eliana Calmon que ao deixar o CNJ(Conselho Nacional de Justiça) afirmou alto e bom som que o Judiciário Brasileiro está cheio de BANDIDOS DE TOGA, É necessário fazer esse turma trabalhar de verdade, igual ou mais que na iniciativa privada.

    • Fábio disse:

      A corja do judiciário deve ficar pelo menos uma década sem reajuste, de modo que a disparidade entre o que recebem e aquilo que ganha a iniciativa privada não seja tão grande. Quem estiver insatisfeito que saia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via