Congresso em Foco

Os deputados Paulinho da Força (SD-SP) e Junji Abe (MDB-SP) são candidatos à reeleição para a Câmara[fotografo]Valtler Campanato/Agência Brasil/Cláudio Araújo/PSD[/fotografo]

Em São Paulo, 69 candidatos são contestados com base na Lei da Ficha Limpa

30.08.2018 19:25 5
Atualizado em 30.10.2020 10:25

Publicidade

5 respostas para “Em São Paulo, 69 candidatos são contestados com base na Lei da Ficha Limpa”

  1. Edson disse:

    A condenação ao ostracismo de figuras lesa-pátria está no voto do eleitor. Portanto, clareza e discernimento em outubro pode mudar essa paisagem.Não adianta usar o voto mau dado e depois se auto justificar, ninguém ascende ao poder sozinho. Os maiores responsáveis somos nós, eleitores. Ninguém governa sozinho, é necessário coerência na hora do voto.

  2. Alars disse:

    Já há jurisprudência: se não for do PT, tá liberado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via