Congresso em Foco

Coordenador da Lava Jato considera que voto secreto favorece Renan e prejudica o combate à corrupção[fotografo]Geraldo Magella/Ag. Senado[/fotografo]

Em guerra aberta com chefe da Lava Jato, Renan dispara contra Dallagnol: “Um ser possuído”

15.01.2019 19:32 5

Publicidade

5 respostas para “Em guerra aberta com chefe da Lava Jato, Renan dispara contra Dallagnol: “Um ser possuído””

  1. Dila Costa disse:

    Briga de canalhas.

  2. wzfr disse:

    renan É UM VERME, CANALHA, BANDIDO E LADRÃO, A JUSTIÇA NAO CONSEGUE PUNI-LO POR SEUS CRIMES PORQUÊ TEM A TOTAL PROTECÃO DO ESGOTO DO $$$TF…….

  3. Ivonildo Pessoa De Carvalho Iv disse:

    Esse Senador precisa ter seu mandato cassado para responder as denúncias de corrupção, espero que os senadores tenham juízo e não elejam-no presidente do senado, porque o povo de cada Estado vai cobrar aos seus representantes que votaram contra a vontade do povo.

  4. luciano damiao disse:

    Renan Canalheiros zomba da cara do Judiciário já faz décadas, pobre povo brasileiro…

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    canalha do PT , ladrão do postalis, petros, ECT, trasnpetro e carrasco da univ. gama filho. baba – ovo do lula mafioso. Maldito povo de Alagoas que votou nesse cangaceiro de murici.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via