Congresso em Foco

Daniella Ribeiro (PP-PB), José Serra (PSDB-SP) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) [fotografo] Agência Senado [/fotografo].

Toffoli nega buscas da PF no gabinete de Serra

21.07.2020 11:02 25

Publicidade

25 respostas para “Toffoli nega buscas da PF no gabinete de Serra”

  1. Magda ferreira santos disse:

    LENDO ISSO SÓ TENHO UM COISA A DIZER: FORCA JA!!

  2. Magda ferreira santos disse:

    SE FORMOS ESPERAR ALGUMA ATITUDE ÉTICA E IMPARCIAL DOS PRESIDENTES DOS PODERES JUDICIÁRIO E CÂMARA É MELHOR ACREDITAR QUE PAPAI NOEL VIRÁ DE TRENÓ NEO PRÓXIMO NATAL!!

  3. Edison Sampaio disse:

    Que Deus me livre e guarde de tamanha desgraça, mas se eu fosse bandido, protegeria os comparsas. Pela lógica do ladrão, isso é coerente.
    Como não sou bandido, não agüentaria o baque de ver a casa cair, principalmente se já estivesse no ocaso da existência, mais prá lá do q prá cá. Provavelmente me mataria. Bem, mas a roda q freqüento é de gente ordeira e honesta. Tenho vergonha na cara. Essa turma aí, porém, transita no lamaçal da corrupção, da ladroagem. O Toffoli não é o “Amigo do Amigo do Meu Pai”? Então, age com absoluta coerência.

  4. Paulo Roberto Martins disse:

    Os guardiões das leis estão me fazendo crer que: se cobrir o STF com uma lona, vira circo e se cercar o STF com muro vira hospício. Eis que eles tiram a venda da estatua da justiça e 1Kg de pena pesa e muito mais pesada que 1Kg de chumbo. Preciso me envergonhar de não poder arcar com minhas obrigações de pai e avo, mas essa justiça injusta que sempre espiam por baixo da venda para ver quem é o reu, para ajudar ou esmagar com seu malhete ao proferir : eu que dou o veredito.

  5. Antonio Baptista Ribeiro Ribei disse:

    Moro era um infiltrado da esquerda para não permitir Bolsonaro trabalhar direito.

  6. Antonio Baptista Ribeiro Ribei disse:

    Foi só tirar o espião Moro, que as investigações começaram a funcionar contra os peixes grandes.

  7. Felix disse:

    Sempre aquele toffoli barrando qualquer investigação, sempre atrapalhando o máximo possível.

  8. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Todos os políticos são financiados por organizações. Podem ser organizações privadas, públicas ou organizações patronais e sindicais. E cada político representa esse grupo que o financia. Todo político é um lobista em sua essência. Representa o interesse de alguém. Parte do dinheiro recebido eles usam para pagar os seus gastos de campanha e parte do dinheiro eles usam para enriquecer. Eles mesmos chamam essa parte de ”sobras de campanha”. Isso faz parte da ”democracia”. É assim que se financia a ”democracia”. Está errado? Talvez. Tem como mudar? Tem como melhorar? Essa é a questão.

    • Felix disse:

      É contra a lei. Pode melhorar sim, aprovando prisão em segunda instância, acabar com o imundo foro privilegiado e punir com severidade.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Falou e disse. Como fazer funcionar?

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Eu acho que o Congre$$o vai aprovar a prisão em 2a instância. Por isso, daqui a uns 10 anos o Serra será preso. Mas antes terá que ser condenado nas duas instâncias e ter todos os agravos e embargos julgados. Poderá também recorrer à CNBB, ao Papa, à OEA e à ONU. E por fim ao Tribunal de Haia.

        • Felix disse:

          Daqui a 10 anos tanto o crime quanto o serra já prescreveram.

          • Edison Sampaio disse:

            kekeke!!!
            Me lembrei do Maluf. Muito rico de tanto roubar, mas já velho e alquebrado, prescreveu e tornou-se um proscrito. Serra enveredou nessa trilha, como tantos outros.

          • Felix disse:

            Quando maluf finalmente foi preso, toffoli, em três meses (96 dias), o libertou da Papuda por causa da saúde frágil do bandido. Isso foi há mais de dois anos. Porém, o ladrão continua vivo na pomposa casa onde passa seus dias.

    • Edison Sampaio disse:

      O “demo” dessa democracia q menciona vem de DEMÔNIO, capirôto, capêta, né?
      De POVO é q não é.

  9. Felix disse:

    Como sempre, os corruptos argumentando com o imundo foro privilegiado.

  10. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Depois de mais de 6 anos?

    • Edison Sampaio disse:

      Sim, mas o processo de evolução política, de amadurecimento, é lento, paulatino. Veja: a Europa mesmo demorou milhares de anos até conseguirem derrubar a “Bastilha”. Creio q, de 2014 para cá, temos até dado uns saltos de qualidade. Até a eleição do Capitão Encrenca já foi algum avanço (kekeke!!!). Bem, antes ele do q o poste do Pixuleco (perdão!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via