Congresso em Foco

Conselheiros do CNMP defendem apuração contra Dallagnol. José Cruz/Agência Brasil

Dallagnol é acionado no Conselho Nacional do Ministério Público

10.06.2019 14:54 5

Publicidade

5 respostas para “Dallagnol é acionado no Conselho Nacional do Ministério Público”

  1. Rafael Noris disse:

    Moro preso amanhã, repassem!

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Não podemos concordar com esse tipo de invasão a celulares privados, o que caracteriza crime e torna toda e qualquer tentativa de provar o contrário sobre a operação lava jato, nula e sem efeito. Também tem que ser investigado essa invasão criminosa aos celulares desses procuradores, colocando em risco, todo um trabalho para varrer do País, toda essa corrupção que aqui se instalou. Temos que trabalhar para um Brasil melhor, mas não dessa forma.

  3. Deley Gazinelli disse:

    Sérgio Moro demonstrou sistematicamente sua tendência desonesta de ignorar as leis e fornecer explicações falsas sobre o real significado dos estatutos legais. Moro incitou o impeachment da presidente Dilma e condenou e prendeu o presidente Lula sem provas ou evidências de um crime cometido. Ele é uma personificação maliciosa e farsa do que um homem de justiça deveria ser. Ele gravou ilegalmente a conversa da presidente Dilma e Lula e, em seguida, diz que gravar conversa do celular é um crime. Moro é hipócrita e fraudulento. Ele não tem credibilidade. Além de destruir indústrias e empresas e, consequentemente, a economia brasileira, Moro e o grupo de procuradores da Lava Jato impediram Lula de participar de eleições nacionais. Os principais jornais e emissoras de TV brasileiros eram cúmplices do jogo sujo de Moro e Lava Jato. Não é de surpreender que a mídia nacional dominante e reacionária esteja contestando o conluio e os processos ilegais entre Moro e os promotores revelados pela reportagem excepcional do Intercept. Eventualmente, Moro e a corja da Laja Jato serão julgados e condenados por violar a constituição, integridade e dignidade do sistema judicial, e por traição do Estado brasileiro.

  4. luciano damiao disse:

    A casa caiu para esse Procuradorzinho de 5ª categoria e para o Juizeco pilantra.

  5. Navegador disse:

    O bicho vai pegar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via