Congresso em Foco

O juiz Bruno Savino, da 3ª Vara da Justiça Federal em Juiz de Fora (MG), absolveu Adélio Bispo de Oliveira, autor do ataque a faca contra o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral do ano passado. A decisão foi proferida após o processo criminal que considerou Adélio inimputável por transtorno mental. [fotografo]Reprodução/YouTube[/fotografo]

Como estão as ações contra o autor da facada em Bolsonaro

18.01.2019 15:09 2

Publicidade

2 respostas para “Como estão as ações contra o autor da facada em Bolsonaro”

  1. Floro Freitas de Andrade disse:

    O ditado “tem gato nessa tuba” deve ser mudado para “tem tigre nessa tuba”. Se esse atentado não for elucidado com clareza, não será apenas um partido político, uma pessoa (político ou não, isso pouco interessa), um candidato à presidência que será jogado à latrina do ridículo (e, de quebra, todo o estamento governante do país). Idiotas seremos todos nós. Afinal de contas, será que esse bando de autoridades e juristas não se dá conta do safado ridículo dessa situação? Será preciso ressuscitarmos o Diógenes grego para vasculhar com sua lanterna o nosso país, em procura de um HOMEM?

  2. AO543 disse:

    Mudou a direção da PF e as investigações continuam ENGATINHANDO???E aí Ministro Sergio MORO a PF de MInas Gerais já foi RENOVADA????Estão enrolando desde o mes de Setembro de 2018….Mudou o Governo, mudou o Ministro,mudou o Alto COMANDO da PF e Minas Gerais ainda está dormindo em berços esplendido?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via