Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Juiz que barrou Renan em relatoria da CPI da Covid já foi acusado de crimes

26.04.2021 20:59 31

Publicidade

31 respostas para “Juiz que barrou Renan em relatoria da CPI da Covid já foi acusado de crimes”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Basta alguém fazer alguma coisa contra os Calhordeiros e o Congre$$o em Fofoca, departamento do UOL (leia-se folha da são paulo) já vai correndo atrás para bater a ficha corrida.
    Quando é que o UOL vai publicar a ficha corrida do Calhordeiros?

  2. Renato da Costa Alves disse:

    Para se alinhar a pessoas como esta deputada, qie tem fidelidade canina a um presidente cheio de acusações e suspeitas (inclusive de associação a milicianos), a condição indispensável é ter uma ficha corrida ou acusação de algum crime em andamento.

  3. BrunoVargas disse:

    Deixa eu ver se entendi. O pateta que se diz “jornalista” tá revoltado por que Renan, um dos seres mais desprezíveis da política brasileira, não vai ser relator de uma CPI? Custa quanto uma matéria dessas, seu PICARETA?

  4. luciano santos disse:

    Tá fudido genocida.

  5. Evandro disse:

    Charles Renault Frazão é famoso em Sinop, como aquele que deveria assumir em 2006 a recém-criada Subseção Judiciária da Justiça Federal. Raramente pisava no local, se escondendo em expedientes de Brasília para não se passar por matogrossense. Medíocre, conseguiu essa boquinha na Ajufer para não assumir mais seu dever de magistrado no MT.

  6. Robson Luiz Simões Cardoso disse:

    Aqui não se julgam com embasamento jurídico, a amizade vale mais, bem mais. Quanto a ser honesto ou não o magistrado, não muda nada, pois caráter e honestidade são coisas que não nos deixaram de herança, nossos nobres e colonizadores portugueses, gente que veio a cá para construir uma nova pátria, nova nação, gente de conduta ilibada, honesta, corretíssima… Segue o fluxo.

  7. GABRIEL GIL disse:

    Então é truco……..kkkkkkkkkk
    Renan, outro homem mais honesto do mundo,…ops. depois do sapo barbudo…..kkkkkkkk

  8. jose disse:

    A tá e o Renan é a reencarnação do anjo Gabriel, muita hipocrisia

  9. Ernesto Freire Pichler disse:

    Há juizecos como há generalecos. Bozofascistas.

  10. Slavko Saweljew disse:

    Guilherme Mendes, por favor para corroborar seu CV tente elaborar um compêndio ou glossário do proeminente senador Renan que presidiu por duas vezes o antro do Congresso onde 30% do efetivo dos senadores possuem denuncias no sarcófago no STF e com destaque para o alagoano brilhante incólume e ilibado com sua capivara, aproveite e fala das Maletas israelenses!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via