Congresso em Foco

Celso de Mello[fotografo]Nelson Jr./STF[/fotografo]

Celso de Mello rejeita apreensão de celular, mas repreende Bolsonaro: “Gravíssimo comportamento transgressor”

02.06.2020 08:51 2

Publicidade

2 respostas para “Celso de Mello rejeita apreensão de celular, mas repreende Bolsonaro: “Gravíssimo comportamento transgressor””

  1. wzfr disse:

    Decisões manifestamente ilegais não devem ser cumpridas, é preciso enfrentar a ditadura do $tf.

  2. Gessé Antônio de Souza disse:

    Penso que Celso de Melo deveria tomar os conselhos que deu para si. Há muito e muitíssimo o supremo desrespeita a Constituição com decisões monocráticas e ditatoriais e agora evoca respeito a si mesmo sendo que o próprio não se respeita, não se dá ao respeito, nem respeita o STF, nem o povo brasileiro e nem a Constituição deste país. Respeitar o desrespeito é um gravíssimo desrespeito ao povo brasileiro, eis minha opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via