Congresso em Foco

A ministra Cármen Lúcia [fotografo]Rosinei Coutinho / STF[/fotografo]

Cármen Lúcia nega impor a Lira prazo para análise de pedidos de impeachment

e

13.04.2021 16:59 22

Publicidade

22 respostas para “Cármen Lúcia nega impor a Lira prazo para análise de pedidos de impeachment”

  1. Leonardo Costa disse:

    Não tem como segurar por mais, o tempo do miliciano genocida está contado.

  2. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    O VAMPIRO BRASILEIRO PROCURANDO PELO EM OVO FEITO O MORAES… KKKK

  3. Catalina Pereira disse:

    STF prorroga por mais 90 dias inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos

    “Não seria improbidade administrativa, gastar nossos recursos em algo que não tem fim se até mesmo a Polícia Federal disse que não tem onde mais investigar. Tá no hora de dar um basta nisso.””E a lavatoga”

  4. Catalina Pereira disse:

    STF prorroga por mais 90 dias inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos

    “Nunca acaba porque não tem o que descobrir… estão procurando pelo em ovo e enchendo linguiça kkkk””Até quando vai a ditadura da toga???”

    “São esses supremos que dizem seguir a constituição??? Pouca vergonha!!”

    “STF? Não foi o STF. Foi o ex-advogado do PCC.”

  5. Catalina Pereira disse:

    Estupidez é saber a verdade, ver a verdade, mas ainda assim acreditar nas mentiras. Abrir igreja com 25% da sua capacidade não pode mas aglomerar centenas de pessoas para realizar uma cpi pode.

    • Fábio Oliveira disse:

      Séquito de cretinos!. O problema é que essas desgraças saem contaminado os outros e ainda vão encher o saco nos hospitais. Podia liberar liberar os cultos para essa horda de vagabundos, mas fazer cadastro do CPF para não poder usar hospital.

  6. Catalina Pereira disse:

    Ministros do STF dizem que Bolsonaro “passou dos limites” ao criticar Barroso UÉ?
    BARROSO CHAMA BOLSONARO DE “DEFENSOR DA TORTURA”
    Em mensagem a ministros do STF, Celso de Mello compara Bolsonaro a Hitler, e volta a atacar: “age como monarca presidencial” quando eles é que não estão agindo de acordo com a constituição. “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas é necessário respeitar o PRESIDENTE!! Os minstros passam por cima de tudo e de todos ultrapassando todos os espaços que lhes são competentes !! Favor respeitar somente a Constituição e ponto ??????”

    • Fábio Oliveira disse:

      Antipresidente genocida incompetente que desrespeita tudo, todos, e ainda aparece esses safados com bravata para defender. Tá com dó, leva seu bandido de estimação para casa.

      • XQuest disse:

        Chamar o PR de genocida é de uma estultice maior que o mundo. Essa banalização da palavra “genocida” é própria de quem não tem argumentos, porque se viesse de uma pessoa decente e inteligente saberia que genocida é o ditador comunista da China que espalhou esse vírus pelo mundo.

  7. Catalina Pereira disse:

    LEMBRETE: em julho de 2016, deputados foram ao STF para obrigar o então presidente da Câmara, Waldir Maranhão, a instalar a CPI da UNE.

    Lewandowski REJEITOU o pedido, dizendo, entre outras coisas, que era de questão interna da Câmara, e que o STF não poderia interferir.

  8. Catalina Pereira disse:

    Ana Paula Henkel: STF tem 11 pavões e um quer aparecer mais do que o outro

    • Fábio Oliveira disse:

      Essa “gente” que defende o GENOCIDA não vale nada. Vai trabalhar cambada de à toas!

      • XQuest disse:

        Quem não vale nada é você. E chamar o PR de genocida é de uma estultice maior que o mundo. Essa banalização da palavra “genocida” é própria de quem não tem argumentos, porque se viesse de uma pessoa decente e inteligente saberia que genocida é o ditador comunista da China que espalhou esse vírus pelo mundo.

  9. Erlander Von Pogoburguer disse:

    E na peça ainda tem o nome do macaco-esquerdista derrotado em 2018 ! É lindo ver esses vagabundos chorarem. Em 2022 tem mais. Vai ser Bolsonaro até 2026, pra muito sofrimento da porção criminosa e imprestável da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via