Congresso em Foco

Colunista destaca habeas corpus concedido pelo ministro para protelar a sentença no processo contra Paulo Preto a pedido do ex-senador Aloysio Nunes

Bandidagem e traficância de Gilmar Mendes com velho PSDB merecem impeachment já

10.03.2019 10:00 4
Atualizado em 11.03.2019 16:28

Publicidade

4 respostas para “Bandidagem e traficância de Gilmar Mendes com velho PSDB merecem impeachment já”

  1. Edison Sampaio disse:

    Pois é, Professor… Como sempre, o senhor está com razão: Gilmar é um quadrilheiro que merece um impedimento o quanto antes, para o bem do Brasil. Acompanho e aguardo com ansiedade uma atitude do senhor com relação ao impedimento desse bandoleiro, mormente agora, que lhe concedemos um poderoso mandato de representação. Abrçs!

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Com todas essas safadezas, com toda falta de caráter, mesmo assim, sequer chega aos pés do tal de Moro, vulgo Marreco de Maringá. Assim se encontra o desacreditado Poder Judiciário. Vade retro, ordinários!

  3. wzfr disse:

    OTIMA EXPLICAÇÃO SOBRE OS CRIMES DO VERME GILMAR MENDES. INFELIZMENTE A PROCURADORA RAQUEL DODGE ARQUIVOU A SOLICITAÇÃO DO AFASTAMENTO DO BEIÇOLA, SERIA POR MEDO, ACOBERTAMENTO, CUMPLICIDADE, RABO PRESO, $$$$$$$$ ?????

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Um bandido de toga como esse tem que ser condenado por crime de lesa-pátria.

    Esse poder em que idiota não vota precisa de um tranco forte e de uma Faxina Geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via