Congresso em Foco

O ex-ministro Napoleão Nunes Maia Filho: aposentadoria no STJ abre caminho para indicação da Justiça Federal [fotografo]Lucas Pricken/STJ[/fotografo]

Ministro do STJ se aposenta e Bolsonaro fará primeira indicação à corte

17.12.2020 11:19 1

Uma resposta para “Ministro do STJ se aposenta e Bolsonaro fará primeira indicação à corte”

  1. Edison Sampaio disse:

    Podendo encaixar protetores tanto no STF quanto no STJ, sejam “tremendamente evangélicos” ou não, o Capitão Encrenca poderá encrencar à vontade…! Muitos candidatos se dispõem a trocar a vergonha de proferir injustas decisões pela vistosa capa preta de Ministro dessas “cortes”. Olha aí o mau exemplo do Kassio Nunes com o caso da Lei da Ficha Limpa. Já começa a pagar o preço de sua indicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via