Congresso em Foco

A falta de questionamentos era tão grande que, quando havia alguma crítica, os integrantes da força-tarefa se sentiam “melindrados”, conta Christianne Machiavelli[fotografoÁbraji[/fotografo]

“A imprensa comprava tudo”, diz ex-assessora de Sérgio Moro na Lava Jato

30.10.2018 10:07 6

Publicidade

6 respostas para ““A imprensa comprava tudo”, diz ex-assessora de Sérgio Moro na Lava Jato”

  1. Vicente Barone (Jornal AHORA) disse:

    A titulação foi maldosa e direcionada. A assessora quiz dizer em aceitar ao dizer comprar… Lamentável e desnecessário.

  2. hardy dick disse:

    Essa é a mesma imprensa que hoje combate as fake news, e que ficou magoadinha com as críticas, explicadas em detalhes, do presidente eleito ao jornal(?) folha de sp.

  3. Fábio disse:

    Não entendi bem as críticas. Não que Ministério Público, PF e Justiça Federal estejam acima do bem e do mal, mas obviamente o foco da imprensa estava em cobrir os escândalos que se revelaram, não em criticar quem diligentemente os descobriu. Ninguém é perfeito, mas a Lava Jato fez um trabalho histórico.

  4. Leonardo disse:

    O Brasil sempre foi sinônimo de corrupção, independente do lado. Estamos tão acostumados com injustiças e tão sobrecarregados por elas que na hora de se fazer justiça, não sabemos fazer da forma correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via