Congresso em Foco

[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/fotografo]

Terceiro ministro do DEM causa “ciúmes” e partidos ameaçam Previdência

21.11.2018 09:01 10

Publicidade

10 respostas para “Terceiro ministro do DEM causa “ciúmes” e partidos ameaçam Previdência”

  1. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkkkkkkkkk… BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!

  2. Teresinha Winter disse:

    Já começou a chantagem. kkkkkkkkkk Isso promete. Promete ser uma pouca vergonha. kkkkkkkkkk Tudo contra a corrupção!!! É a renovação do MENSALÃO !!! Ainda vamos rir muito.

  3. Flávio CB disse:

    O canidato a presidente que disse que não ia governar através de troca de favores, está mergulhando nessa prática, é uma piada mesmo…

  4. paulo1968 disse:

    O réu Bozonaro segue indicando seus ministros aos tropeços. O da Saúde é investigado por fraude em licitação, tráfico de influência e caixa dois na implementação de um sistema de prontuário eletrônico.

  5. Valdir disse:

    Acabou o toma-lá-dá-cá!
    Esse atual congresso não tem moral e não tem nada que cobrar nada de ninguém. Esperemos o próximo congresso, e que eles fiquem atentos, pois o povo estará de olho e pressionando contra possíveis vagabundos que legislar em causa própria e não em prol do Brasil e do povo.

    • Marcio Mira disse:

      Faz 500 anos que é assim e vc acha que por que o Bozo falou acabou? Pode eleger uma Madre Tereza, mas com esse Congresso lixo isso não acaba. Vc acha que o PT dava mesada e Petrobras por que era bonzinho? Bem vindo ao mundo real!

      • Valdir disse:

        Como disse Albert Einstein: ” Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário.”
        Não sou pessimista como você parece ser. Acredito que nosso povo vai evoluir.

  6. Sérgio Salomon disse:

    Esta notícia acima me parece MAIS MATÉRIA PAGA DO QUE REALIDADE. Este Congresso em Foco não pode cair na mesma esparela da Folha de São Paulo que perdeu toda a credibilidade depois que apoiou descaradamente um partido político ao invés de trabalha jornalisticamente, dando as notícias e deixando ao eleitor decidir. O bando de descontentes são os que trocam as flores do altar da Igreja de Nossa Senhora das Dores. Resmugam mas fazem.

    • Marcio Mira disse:

      Vc acreditou que os caras vão votar a favor por causa dos olhos azuis do Bozo? Esses caras querem cargos e verbas meu caro. Foi assim com Lula, Dilma, Temer, Collor, FHC, Sarney. Não vai ser diferente. E se acabar com cargo comissionado não dura um mes. Presidente está amarrado nisso.

  7. Bento Sartori de Camargo disse:

    Só parlamentares eleitos como deputado e senador que é bem FDP que faz esse tipo de ameaça porque estão “viciados no toma lá da cá” que tem vigorado até agora, ora deixe de ser vagabundo e se não pensa no Brasil porque se meteu em política?. Pede para sair seu safado, crie vergonha na sua cara e justifique o enorme salário que te pagamos seu verme!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via