Congresso em Foco

Caberá a Davi Alcolumbre, como presidente do Congresso, conduzir votação de liberação de crédito extra para o governo[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

“Temos de ceder num dado momento para ganhar lá na frente”, diz Bolsonaro a governadores

08.05.2019 10:37 1

Publicidade

Uma resposta para ““Temos de ceder num dado momento para ganhar lá na frente”, diz Bolsonaro a governadores”

  1. André Luiz disse:

    Sua mãe e seu papai não cederam ( quando dava para ceder ) em inúmeras ocasiões quando você pedia aos prantos uma coisa qualquer ? Em certas ocasiões da vida sendo política ou não temos que ceder em alguns aspectos ( diga-se corretos ) pois não governamos sozinhos. O Uol como sempre tentando ( em vão ) denegrir a imagem do atual governo com suas fustigantes e nojentas falácias e matérias tendenciosas ….. dá nôjo !.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via