Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução / TCU [/fotografo].

TCU determina suspensão de propaganda do Banco do Brasil em site de fake news

e

27.05.2020 15:12 2

2 respostas para “TCU determina suspensão de propaganda do Banco do Brasil em site de fake news”

  1. Alberto Soares disse:

    Vão no Sleeping Giants e vejam quais sites de esquerda eles denunciam. Literalmente nenhum. E sites de esquerda que propagam mentiras, desinformação e fake news não faltam. Blog do Esmael é motivo de piadas entre os próprios esquerdistas, e nunca fizeram uma denúncia sequer (nem pra dizer que fizeram).
    Brasil 247, há duas semanas, publicou uma pesquisa sobre desigualdade de um site socialista americano que é totalmente falsa. Até os fact-checkers da CNN publicaram uma notinha porque a pesquisa viralizou nos EUA. O Brasil 247 não retirou a notícia do site, nem pediu “desculpas”. O Sleeping Giants pediu algum boicote? Não, porque ele só quer calar os não-esquerdistas.
    GGN perdeu um PROCESSO RECENTE contra o BTG Pactual por fazer acusações falsas (fake news). Ainda está cheio de adsense lá. Pediram boicote? Não.
    E quanto ao PSUOL que disse que o brasão de armas da Ucrânia ser um símbolo fascista e 6 meses depois ainda não pediu desculpas ao povo ucraniano, mesmo o embaixador indo à CNN BR explicando sobre a história do símbolo?
    Poderia listar trocentos exemplos de fake news recentes por parte da esquerda e zero pedidos de boicote aos seus queridinhos. Só um idiota acredita nessa organização criminosa.

  2. Tom Ferreira disse:

    É dessa forma que desidrata esses youtubers desonestos que espalham fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via