Congresso em Foco

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro [fotografo] Isaac Amorim / Ministério da Justiça e Segurança Pública [/fotografo].

Sergio Moro vai ao Ceará na segunda-feira acompanhar motim de PMs

22.02.2020 14:24 3

Publicidade

3 respostas para “Sergio Moro vai ao Ceará na segunda-feira acompanhar motim de PMs”

  1. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Isdo não adianta de nada, como foi no RJ. Se os governadores não tomarem providências contra a PM seremos dominados pir bandidos fardados.

    Não tem que anistia esses milicianos, vão errar pela segunda vez. A primeira foi na redemocratizacao, anistiaram os torturados, assassinos deu no que deu.

    Tem que mudar as escolas militares, formar policiais cidadãos para lidar com a sociedade.
    Polícia não pode ser militar.

    • Raquel Fernandez disse:

      ??????

    • Felix disse:

      A maioria dos países no mundo ocidental não conhecem a polícia militar. Têm uma única força só, com homens fardados e não fardados.

      Não deixa de ser interessante que os PM querem ser militar na hora das vantagens, mas entram em motim (crime militar gravíssimo) quando algo não lhes agrada. Isso tem que parar, polícia não pode ser bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via