Congresso em Foco

Entidades apontam "descompromisso" de Bolsonaro com a "veracidade dos fatos"[fotografo]Isaac Nóbrega/PR[/fotografo]

Sem compromisso com a verdade, Bolsonaro usa poder para intimidar veículos e jornalistas, dizem Abraji e OAB

11.03.2019 13:26 7

Publicidade

7 respostas para “Sem compromisso com a verdade, Bolsonaro usa poder para intimidar veículos e jornalistas, dizem Abraji e OAB”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Basta um presidente “cortar recursos” da imprensa e dos artistas e a “gritaria já começa”. Corretíssimo Bolsonaro, enquanto essa cambada estiver chiando é a senha de que está sendo feito o que é necessário fazer para a população. Continue por favor!!!.

  2. Liberdade de imprensa é uma coisa e denegrir a imagem de uma pessoa é outra, e é justamente que a imprensa suja está fazendo com o presidente Jair Bolsonaro desde que ele assumiu.a presidência da República . a imprensa esquerdista nao se conformam pelo Bolsonaro ter sido eleito presidente da República , até porque ele cortou varias mordomias que ela tinha.

  3. Denizar Cordeiro disse:

    Esse Presidente é o mais canalha de todos que já passaram pela Republica ,um Capitão do Exercito com total despreparo para governar o país,sem moral ,sem caráter e mentiroso.

  4. luciano damiao disse:

    Se o Queiroz ou o Bebiano abrirem o bico o governo dele acaba.

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Quanta credibilidade tem a Abraji e a ala esquerdista da OAB!

  6. ODIN disse:

    PELAMORDEDEUS BOLSONARO, largue o celular e governe…

  7. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse elemento é um capitão de milícias que enganou os eleitores. Sua presidência é ilegítima, pois foi conseguida com base na enganação, na fuga dos debates, na exploração da ignorância. Aliou-se ao que há de pior: milicianos neopentecostais olavetes milicos patrões. Deve ser impedido. O problema é que o vice também é um problema, embora pareça ser honesto. O problema é que quer ferrar o trabalhador acabando com o décimo-terceiro e férias (jabuticabas, segundo ele) e criar uma constituinte de “notáveis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via