Congresso em Foco

O ex-ministro de Bolsonaro general Santos Cruz recebe a reportagem do Congresso em Foco em sua casa para entrevista realizada em outubro de 2019. [fotografo] Reprodução / Equipe Santos Cruz [/fotografo]

Santos Cruz elogia general Braga Netto, novo ministro da Casa Civil

22.02.2020 08:05 4
Atualizado em 23.02.2020 16:08

Publicidade

4 respostas para “Santos Cruz elogia general Braga Netto, novo ministro da Casa Civil”

  1. Felix disse:

    Xiii, Santos Cruz está prejudicando Braga Netto porque agora o paranoico bozo com certeza vai ficar desconfiado: ‘será que é um espião do Santos Cruz?’

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Um jogando confetes e serpentinas no outro. E, assim, chegam a ocupar 100% dos Ministérios. Significa que está tudo devidamente militarizado. E, VIVA O MITO!!!

  3. Valdir disse:

    Foi uma perda para o governo a saída do General Santos. Espero que um dia ele volte a ocupar um ministério novamente. Muito profissional e competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via