Congresso em Foco

Arthur Maia disse que é a pessoa menos informada sobre a tramitação do texto na Câmara dos Deputados[fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Relator da reforma da Previdência diz que não foi procurado por Bolsonaro: “Não sei o que pretendem”

08.11.2018 17:30 2

Publicidade

2 respostas para “Relator da reforma da Previdência diz que não foi procurado por Bolsonaro: “Não sei o que pretendem””

  1. Valdir disse:

    A proposta de reforma da Previdência elaborada por esse senhor, diga-se de passagem “cafajeste, sonegador de impostos”, é um lixo! Só exige sacrifício da classe trabalhadora do setor privado. Onde está o câncer, setor público, continua tudo igual.

  2. João Pascon disse:

    Tem que mexer na parte se cima. Como bancar pensões vitalícias para filhos e netos de militares, políticos acumulando duas ou mais aposentadorias?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via