Congresso em Foco

Chico Buarque é um dos artistas mais próximos de Lula[fotografo]PT[/fotografo]

PT quer convocar embaixador para explicar denúncia de censura a Chico Buarque

14.09.2019 10:43 17

Publicidade

17 respostas para “PT quer convocar embaixador para explicar denúncia de censura a Chico Buarque”

  1. Silas Ramos disse:

    Ou seja, a própria reportagem mostra a mentira que ela quer empurrar goela abaixo, incrível:
    A diretora da produtora Inffinito, Adriana Dutra, disse ao UOL que houve um mal-entendido no episódio e que o filme será exibido no festival. “A Embaixada do Brasil no Uruguai não é patrocinadora e sim apoiadora do evento e, assim como outros apoiadores, exibidores e distribuidores locais, opina na seleção dos filmes, mas o crivo final fica a cargo da curadoria”, explicou.

  2. Ismael Batista disse:

    UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NÃO TEM DIREITO , A INVESTIGAR NADA….SEUS CHEFES ESTÃO TODOS NA PRISÃO, QUE MORAL TEM ESSA GENTE ? PT É UM GRUPO DE LADRÕES, QUE ASSALTARAM UMA NAÇÃO….HUMMM

  3. Ale Ale disse:

    E o vídeo onde CB diz que comprou letras e músicas, vai ser exibido?

  4. luiz disse:

    PT??? QUE NOJO. PT NUNCA MAIS!!!@

  5. Guido disse:

    Imaginem se fossemos convocar todos os ditadores distribuidores de pichulecos que o Lula ladrão e a estocadora de vento receberam? Meu Deus do Céu! Vão convocar a Rosemary Noronha, a Gleici ¨coxa¨ e outras tranqueiras esquerdistas que tem muitas explicações a dar! Parem de encher o saco!

  6. Alziro Oliveira disse:

    Só vai parar essa encheção de saco do PT quando essa raça for dizimada .

  7. Dan Freitas disse:

    O PT deveria é explicar onde guardou 1 trilhão de reais que sairão dos cofres públicos nos 16 anos de desmando…

  8. Cordeiro Junior disse:

    Conheci muito de perto dois projetos grandes da era Luladrão/Dimanta. Num deles Lobão saia de helicópetro com mais de 400 kg em papel moeda. A dilmanta e o molusco têm milhões de dólares lá fora. Basta manter estes petistas daqui presos, que saberemos mais. Basta recolher os ministros do STF que não haverá mais quem autorize habeas corpos. Este país vai sangrar se as FFAA não entrarem novamente. Vamos recolher estes canalhas para os porões. Bons tempos aqueles em que os da esquerda radical eram tratados à altura. Só lamento ter deixado dilma, dirceu, genuino e outros vivos.

  9. Cordeiro Junior disse:

    Dia 25 de setembro nós vamos fechar o Congresso Nacional, recolher todos, inclusive os BANDIDOS TOGADOS da casa de PROSTITUIÇÃO chamada STF, para os PORÕES DO ECO BRAVO. Este BRASIL vai voltar a viver um GOVERNO VERDADEIRO MILITAR. Vamos endurecer o jogo.

  10. Cordeiro Junior disse:

    Chico e Lula, dois merdas.

  11. Eduardo disse:

    Fez muito bem em censurar este documentário….Um defensor de Lula não merece ser visto…O PT tem que ter vergonha na cara e assumir que roubou muito junto com seus amigos…

    • Ricardo disse:

      Imagina, permitir que exibam um filme com conteúdo político contrário à orientação do governo atual. Por acaso durante o período Lula-Dilma ALGUM filme contrário a eles teve permissão para ser exibido? Tem mesmo é que impedir, e esse Chico que vá abrir a boca lá em Paris, onde passeia elegantemente vestido com roupas de 30.000 euros.

  12. Ana Cristina Schnedier disse:

    ANTES DE QUALQUER COISA O PT TEM QUE EXPLICAR A PROPINA 46.5 MILHÕES QUE O “PARTIDO RECEBEU… cURTINA DE FUMAÇA NÃO ADIANTA MAIS QUERIDOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via