Congresso em Foco

Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central [fotografo] Pedro França/Agência Senado [/fotografo]

Presidente do BC tenta convencer senadores a aprovarem orçamento de guerra

09.04.2020 12:54 3

3 respostas para “Presidente do BC tenta convencer senadores a aprovarem orçamento de guerra”

  1. Pedro Martos disse:

    Na verdade o que se percebe é uma interferência do legislativo e do judiciário, infinitamente maior no executivo que o contrário , visto que não temos um estado de direito completamente definido, pois não somos presidencialistas , nem parlamentaristas , somos um nada revestido de intriga e trocas, mas sempre me pergunto o que tanto Maia ou o STF pedem como articulação do executivo.
    Se cada poder fizer o que se chama de republicano e analises que não mudem a cada 4 do tipo prisão em segunda instância , ou trocas do legislativo para aprovar a favor do país , nessa hora é que se percebe o nós ou eles , fica claro também que se o presidente é boquirroto os demais invadem a seara da governabilidade sem pensar e ainda fazem críticas públicas , as mesmas que condenam

  2. oiregor said disse:

    Canalhas!!! É a gangue do Guedes querendo se aproveitar da situação para dar mais dinheiro aos bancos que já não têm onde botar tanta riqueza. Sem falar que não ajudam absolutamente ninguém, nem ao menos os clientes. Segura firme Congresso!!! Não vamos entregar nossas últimas reservas, isso não!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via