Congresso em Foco

[fotografo] Foto: Rafael Carvalho / Governo de transição - 26.nov.2018 [/fotografo]

PF do Paraná já emplacou quatro nomes na equipe de Moro

26.11.2018 18:13 3
Atualizado em 10.11.2020 11:10

Publicidade

3 respostas para “PF do Paraná já emplacou quatro nomes na equipe de Moro”

  1. JOTAT10 disse:

    Já temos três governos paralelos, FORÇAS ARMADAS, EVANGÉLICA, MILITAR, sem falar os com cargos menores os da bancada Legislativas, essa é a equipe que tem até um ex presidiário usando tornozeleira, uma Polícia cheios de conchavos políticos, muitos filhotes e netos dos antepassados da época da ditadura da década de 60 e 70 e agora estão querendo vinga-los, porque perderam o governo naquela época.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns Moro, vamos varrer estas imundícies vermelhas!

    • JOTAT10 disse:

      Daqui cem dias eu quero ver você falando desse amarelo energúmeno que julga pela camisa do fregues, esse é um daqueles que se beneficiou da Investigação da Operação da Falcatrua do BANESTADO pra se dar bem na vida, desde aquela época ele vem subindo na vida com cargos no JUDICIÁRIO, vide agora um juizeco de 1ª Instância sendo congado a Ministro da Justiça, puxem a ficha do amigo dele o ZUCCALOTO hein João Orestes Daruy com um nome desse deve ser família e filhote da DITADURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via