Congresso em Foco

[fotografo]Geraldo Magela/Agência Senado[/fotografo]

Parlamentares falam em fuga e criticam uso de passaporte diplomático por Weintraub
Publicidade

6 respostas para “Parlamentares falam em fuga e criticam uso de passaporte diplomático por Weintraub”

  1. Valdir disse:

    Ué! Nenhum desses ficou indignado com a venda de cargo de deputado e fuga do “suspeito/provável” mandante da facada em Bolsonaro.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Agora o Weintraub tem que criar um currículo fictício. Professor Doutor PHD em Socilologia de alguma coisa. E depois passa a ”dar aulas” em uma universidade americana.

  3. Marinaldo Waitman disse:

    Que vergonha esse governo, sabia que o Queiroz estava hospedado há mais de um ano na casa do advogado da família e agora dá fuga para o Weintraub não ser preso. Governo fascista lixo.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via