A internação do presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (3), para tratar uma obstrução intestinal já repercute nas redes sociais. A deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (PSL) utilizou o Twitter para comentar a internação do chefe do executivo.
“Colocaram tanto olho gordo na viagem do Presidente, que o pobre até adoeceu!”, afirmou a deputada.
Colocaram tanto olho gordo na viagem do Presidente, que o pobre até adoeceu!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) January 3, 2022
Publicidade
A viagem de Bolsonaro esteve sob os holofotes na última semana. O presidente foi duramente criticado por curtir as férias em Santa Catarina enquanto o estado da Bahia sofria tragédias devido às fortes chuvas registradas nos últimos 30 dias. No Twitter, a hashtag #BolsonaroVagabundo entrou nos Trending Topics da rede social, os termos mais comentados pelos usuários no site.
Leia também
“Falsa e interesseira”
Na semana passada, a deputada foi alvo de críticas dos ex-ministros Abraham Weintraub e Ricardo Salles após propor uma união bolsonarista para a corrida eleitoral do próximo ano. Em resposta, Weintraub disse que a postura da deputada é “muito falsa e interesseira”
Outros políticos aliados a Bolsonaro também se manifestaram no Twitter sobre a internação do presidente. O deputado Pastor Marco Feliciano (PL-SP) afirmou que “Os brasileiros do bem se unem numa corrente de fé” pela vida de Bolsonaro.
Em oração pela sua vida @jairbolsonaro meu amigo, meu irmão, meu líder! Os brasileiros do bem se unem numa corrente de fé pela sua vida! Já já estará de pé em nome de Jesus! 🙏🏻
— 👊🇧🇷 Marco Feliciano (@marcofeliciano) January 3, 2022
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, também foi a rede social dizer que suas orações se uniam às de milhões de brasileiros que torcem pela rápida recuperação do presidente.
Minhas orações se unem às de milhões de brasileiros que torcem pela rápida recuperação do nosso presidente @jairbolsonaro, que está internado para tratar uma obstrução intestinal.
Estou certo de que em breve ele estará de volta para seguir trabalhando pelo povo do nosso país.— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 3, 2022
Filho do presidente, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o pai “é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas” que desejam a morte do chefe do executivo.
Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando na verdade ele é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte. pic.twitter.com/nlkGL08g4w
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 3, 2022