Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução [/fotografo]

Randolfe apresenta requerimento para convocar Osmar Terra e Zanotto à CPI
Publicidade

13 respostas para “Randolfe apresenta requerimento para convocar Osmar Terra e Zanotto à CPI”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Senador Faro Fino.
    Não vão mandar prender o general?
    Ou estão se c@g@nd0 de medo?

  2. Ferdinand disse:

    BOLSONARO NÃO QUER QUE A POPULAÇÃO SEJA VACINADA, provavelmente, PARA EVITAR QUE AS MANIFESTAÇÕES OCORRAM O QUE PODE LEVÁ-LO A UM IMPEACHMENT. Acompanhei a deposição de Dilma e Collor, e, por experiência, sei que é a voz das ruas que, praticamente, decide a instalação dum processo de impedimento dum mandatário. Indico, para os nossos bacharéis em Direito o livro O IMPEACHMENT do jurista, advogado, magistrado e professor PAULO BROSSARD.

  3. Fernando disse:

    Ministério paralelo? O Bozo consegue fazer oposição ao próprio governo. Mas também, a única coisa que esse incompetente consegue fazer é criticar o trabalho dos outros.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      É a nova ”estória” da CPI,
      Baseada num vídeo que está no You Tube.
      Na minha época de criança tinha o Coiote e o Coiote todo dia tinha um plano novo para pegar o Papa-Léguas.

  4. ezequiel-sp disse:

    Ameaça prender os governadores TB kkkk

    • Ferdinand disse:

      Do jeito que as milícias, infiltradas nas polícias, estão operando, não duvido que muito governador ou prefeito inocente sejam presos. Pernambuco é, paralelamente, algo sintomático.

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse senadorzinho medíocre deveria convocar o Xi Jinping Presidente da China, e o acusar de ter deixado esse vírus se espalhar pelo mundo! …Seja macho senador!…Faça isso!…Enquanto isso,aqui por onde moro o prefeito da cidade continua fazendo o que tem que ser feito, ora afrouxa, ora aperta, tem hospital de campanha que ele sabidamente não desmontou como a maioria fez por aí…Ele tem autonomia pela Constituição e ninguem apita mais que ele nem o governador do estado, quanto mais o Pres. da Republica que é o ultimo da lista. CPI inútil, deveriam estar discutindo uma reforma da Constituição isso sim!….Culpar o Presidente é de uma inutilidade sem tamanho, se querem tirar o cara do posto assumam isso na cara. Estão sem serviço, torradores de dinheiro de impostos!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Seja macho senador!…
      Fala sério!!!!!

    • Fernando disse:

      Seja macho, ou seja lunático? Que tal convocar também o virus para depor?

    • Ferdinand disse:

      É muita falta de caráter querer PASSAR PANO NESTE ATO CRIMINOSO CONTRA A SAÚDE PÚBLICA! O que tem a ver o fato de a China ter ignorado as primeiras manifestações do Sars-CoV-2 com esse GABINETE DA MORTE!?
      Muitas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um Presidente da República e não um PSICOPATA GENOCIDA, algo que os mais renomados psiquiatras do Brasil e do mundo reconhecem.
      A China errou, mas ofereceu ajuda ao Brasil que poderia ter salvado milhares de vidas, mas a ideologia bolsonarista e olavista impediu que muitas pessoas fossem salvas.
      MINIMIZAR OU RELATIVIZAR A CULPA DO PSICOPATA GENOCIDA E DO SEU GABINETE DA MORTE É PRÓPRIO DE FASCISTAS.

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Rapaz!…vc tá dominado!…relaxa e veja aí as datas que as vacinas foram aprovadas!…Vc vai escrevendo um monte de coisas sem nexo,é pago prá fazer isso?…Ou é ódio puro?…O que vc vai conseguir com essa birra toda?…Já leu o Artigo 23 da Constituição de 88?…Já leu o decreto do Ministro Alexandre de Morais do STF reforçando o entendimento daquele artigo?….Não sou bolsonarista nem lulista,já votei em ambos….Só acho que pessoas e comentaristas como vc deveriam ser mais esclarecidos…E não irem na onda de políticos oportunistas e da imprensa sem vergonha!

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O que seria ”apingreós”, meu nobre treineé de estagiário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via