Congresso em Foco

"Toma la, dá cá" 2.0: Onyx vai consultar PGR sobre propagandear parlamentares em obras[fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

Onyx quer nome de deputados e senadores em placas de inauguração de obras públicas

05.12.2018 16:40 2

2 respostas para “Onyx quer nome de deputados e senadores em placas de inauguração de obras públicas”

  1. Ademir Freire disse:

    Caso a obra seja superfaturada e em licitação fraudada com desvio de dinheiro,público, os nomes dos políticos também poderão serem citados? Para de palhaçada Onix.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Erro de conceito: “Emenda parlamentar” deve ser sepultada imediatamente. Legislativo não tem que “meter a mão” no dinheiro dos contribuintes. Para qualquer tipo de obras existem: Ministérios, Secretarias, Departamentos e outros órgãos nas 3(tres) esferas de governo. Devem apenas ” Fiscalizar o Executivo” e propor projetos de leis que beneficiem a sociedade. Chega de parlamentares safados!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via