Congresso em Foco

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. [fotografo]Fernando Frazão/Agência Brasil[/fotografo].

Onyx cobra de Macron posição sobre incêndios na Austrália

02.01.2020 17:24 5

Publicidade

5 respostas para “Onyx cobra de Macron posição sobre incêndios na Austrália”

  1. RAFAEL disse:

    Os bichinhos que eles querem proteger são as PEPITAS DE OURO, e demais riquezas da amazônia…

  2. Felix disse:

    Onyx, corrupto do Caixa Dois, sabe muito bem, que a flora australiana não influi muito no clima mundial enquanto a Amazônia é determinante para o clima do mundo.

  3. Tom Ferreira disse:

    Foi o Macron quem mandou colocar fogo na Austrália? Tenho certeza que o governo lá não mediu esforços pra resolver a situação. Enquanto que aqui no Brasil o governo não só fez vista grossa como incentivou…! Bando de fascistas!

    • Regina Silva disse:

      Até onde sei, os incêndios no Brasil são provocados por seres humanos, os da Austrália por condições climáticas específicas da época. Altas temperaturas, pouca chuva (florestas secas) e ventos que espalham o fogo. Portanto trata-se de querer enganar os que não querem ou não conseguem se informar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via