Congresso em Foco

Colunistas

O que nos reserva o futuro imediato?

27.04.2019 08:34 5
Atualizado em 10.10.2021 16:25

5 respostas para “O que nos reserva o futuro imediato?”

  1. Na economia não tem milagre e sim planejamento, infraestrutura, investimento. O presidente Jair Bolsonaro recebeu uma economia destroçada, foram quatorze anos de um desgoverno nunca visto no Brasil. Foi uma irresponsabilidade com o erário nunca visto em nenhum governo anterior ao dos PT. Saiu distribuindo os nossos pesados impostos para várias ditadura comunista africana e da América Latina e foram bilhões de reais através de empréstimos fraudulentos pelo BNDES. Se parou obras importantes que iria beneficiar as regiões Nordeste e Norte, como as transposições das águas do Rio São Francisco, as obras foram paradas para construir um grande porto na ditadura Comunista de Cuba. Agora querem que o presidente Jair Bolsonaro faça milagre, não adianta que ele não vai conseguir, o que ele pode fazer é o que ele está fazendo desde do inicio do seu governo, que é colocar a casa chamada Brasil em ordem. Por mais que ele quisesse fazer algum algum investimento pesado, ele não poderia, simplesmente, ele recebeu o país falido, por isso, vamos ter de esperar até a casa chamada Brasil, está totalmente em ordem.

  2. THIAGOPE80 disse:

    Marcus Pestana, Colunista da ESQUERDA PROGRESSISTA e grande intelectual dessa revista canhota. Imagino angustia de ter um fâ preso.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Marcus Pestana que tal ir para a cozinha “lavar louça” e abandonar de vez essa mediocridade de notícias. Cria vergonha na cara meu e trabalhe!.

  4. cleuton disse:

    Você podia refletir sobre o papel da imprensa também, se ler a Uol todo
    Dia, verá muito claramente que o maior destaque e sempre sobre esses assuntos inúteis, de polêmicas de rede social entre os filhos, destaques a partes menos importantes e que causam polêmicas, se o governo fala dez coisas e uma e sobre polêmicas, adivinha quem faz todo alarde??? Veja todos os blogs de Uol e folha, diga sinceramente se existe o mínimo de interesse em divulgar algo sério. Vamos ser realistas também com a parte da imprensa.

    • Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

      Me dê uma só notícia boa , séria que a mídia poderia ter destacado nestes primeiros quatro meses ……..cite uma ….por favor ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via