Congresso em Foco

Nota do ministério confirmou fiscalização à fazenda de Caio Luiz Vieira de Mello, que as ações transitaram em julgado e que a propriedade não é reincidente desde 2009[fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

Novo ministro do Trabalho foi autuado em mais de 20 infrações trabalhistas

24.07.2018 12:03 4

Publicidade

4 respostas para “Novo ministro do Trabalho foi autuado em mais de 20 infrações trabalhistas”

  1. Paulo disse:

    Corrupção no Brasil já virou um ‘ sapo na frigideira ‘ para todos.

  2. Edison Sampaio disse:

    Achei que o Temer foi bastante coerente com essa nomeação. Surpreendente seria se Temer nomeasse alguém honesto e com espírito púbico. Quantos ministros já teve o governo Temer e por qual motivo saíram? Perdi as contas, mas não me recordo de um que não estava enrolado em processos judiciais. Sem dúvida, precisamos limpar o Brasil desses políticos desonestos.

  3. Hideraldo Hito disse:

    É bom JAIR se acostumando, vagabundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via