Congresso em Foco

Maia demonstra preocupação com pauta governista: "É uma soma dos novos deputados, e de ter trazido do ano passado duas pautas importantes" [fotografo]Leonardo Prado / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Nova Câmara mostra baixa produção e Bolsonaro tem desempenho inferior a Dilma

01.03.2019 07:30 3

Publicidade

3 respostas para “Nova Câmara mostra baixa produção e Bolsonaro tem desempenho inferior a Dilma”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Claro, se o Bolsonaro se nega a participar do “BALCÃO DE NEGOCIATAS” com um bando de politiqueiros viciados em “pisar na garganta” do presidente e receber os inúmeros “cargos de chefias em estatais” para seus puxa sacos de campanha, parentes e apaniguados, além de exigir a total liberação das “malditas Emendas Parlamentares”. Uma corja de safados, raposas velhas, politiqueiros que são completamente imprestáveis para o Brasil e para a sociedade!.

  2. paulo1968 disse:

    O circo que o Bozo armou.

  3. ODIN disse:

    O Congresso é um grande prostíbulo, só trocam as prostitutas mas o bacanal é o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via