Congresso em Foco

[fotografo] Agência Brasil [/fotografo].

Nas redes sociais, bolsonaristas atacam Maia por plano de socorro a estados

09.04.2020 11:37 10

10 respostas para “Nas redes sociais, bolsonaristas atacam Maia por plano de socorro a estados”

  1. Francisco Vieira disse:

    Rodrigo Maia sendo atacada nas redes sociais lamentável gado atacando ele estamos como maia

  2. Roberto Ribeiro disse:

    Estão se aproveitando da pandemia, alarmando a população para movimentarem os bilhões de reais sem controle e fiscalização. A quem isso interessa? Somente um tipo de gente se locupleta com a desordem, o político. Aí vem a emergência, a dispensa de licitação, o superfaturamenro, enriquecimento ilícito e a corrupção. Enquanto tudo isso acontece debaixo de nosso nariz, a gente bate panela.

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    As ruas precisarão lotar com mais intensidade para tirar da liderança desse Congresso a malandragem carioca e a patifaria amapaense.

    Além de ir feroz contra o cheiro de enxofre togado e exigir que todo o dinheiro da ladroagem retorne aos cofres públicos.

    https://uploads.disquscdn.com/images/6644c5d583d2c8b286410b2b6660d52f288ab39e8486e00d24e4c4d257e7d98a.jpg

    • Francisco Vieira disse:

      Deixar Bolsonaro como ditador anti democrático fechar congresso que transformar Brasil numa ditadura Bolsonaro e danoso para democracia tem que levar impeachment já passou dos limites ameaçando a democracia

    • Francisco Vieira disse:

      ninguém vai fechar congresso não bolsominion estamos do lado do estado de direito e da democracia e não de ditadura não e Lara lotar gente não se o pessoal se infecta vai cuidar deles irresponsabilidade e genocídio seu e para tá vazio em meio de pandemia

  4. Murilo disse:

    Governadores fizeram um estrago na economia e a culpa é do Presidente. Ratos!

    • Francisco Vieira disse:

      Não fizeram estrago quer que o pessoal morra de doença para economia ainda bem que que os governadores fizeram isolamento social se não teríamos muito mais mortes e casos de coronavirus não tem empatia pelas mortes só pensa em dinheiro? rato respeita o roedor você não e humano não liga para as mortes

      • Murilo disse:

        E pessoas sem dinheiro não causa mortes? 38 milhões de autônomos sem dinheiro. Mais violência, mais pessoas morrendo pq não tem dinheiro comprar remédios pois existem milhares de outras doenças…e eu q não sou humano. Mais de 50 mil homicídios no Brasil por ano, 300 mil mortes por problemas cardiovasculares todo ano e o cara botando todas as fichas no Corona.

  5. Alexandre Rizzi disse:

    Este governo já fez um estrago nas relações com a China por pronunciamentos irresponsaveis de alguns. Não está tendo a devida responsabilidade em lidar com a pandemia. Incita manifestações contra as instituições, fala uma coisa num dia e no outro desconversa. Está na hora do Congresso tomar uma atitude.

    • Roberto Ribeiro disse:

      Por que vocês tem tanto medo da China? A China provocou tudo isso, ou não? A China esta comprando tudo por aqui, e não se fala nada. Se o Brasil precisa vender, a China precisa alimentar 1.5 bi de pessoas. Deixem de ser hipócritas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via