Congresso em Foco

Líder da tropa de choque de Eduardo Cunha e Michel Temer, Marun receberá R$ 27 mil para participar de uma reunião a cada dois meses. Para Mourão, nomeação "não é ética"[fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

“Não me interessa o que pensa Mourão”, diz Marun sobre críticas de vice à sua indicação para Itaipu

03.01.2019 12:29 19

Publicidade

19 respostas para ““Não me interessa o que pensa Mourão”, diz Marun sobre críticas de vice à sua indicação para Itaipu”

  1. AO543 disse:

    Generais que estão no Governo Bolsonaro INSISTAM para que o Presidente REVOGUE TODAS NOMEAÇÕES de ULTIMA HORA do GOVERNO CORRUPTO TEMER…. Esse MARUM deve ir para CURITIBA fazer companhia com outros que lá estão….

  2. AO543 disse:

    A ITAIPU BINACIONAL está CHEIO de POLITICOS CORRUPTOS e MADAMES DE TIRACOLO DO TOGA GILMAR MENDES…É a troca de favores do Governo TEMER para ESCONDER AS FALCATRUAS que logo vão aparecer boiando no ESGOTO da CORRUPÇÂO….Esperamos que o Governo BOLSONARO faça uma BOA FAXINA URGENTE nessa ITAIPU BINACIONAL que é FONTE INESGOTAVEL de DINHEIRO PUBLICO.

  3. Valdir disse:

    Uma vergonha!
    Esse safado é aquele que fez a dançinha quando livrou o Temer do impeachment. Safado, Corrupto e Incompetente.
    O Mourão poderá exonerá-lo quando o Bolsonaro se ausentar para operar, caso o presidente não volte atrás nessa decisão desastrosa.
    Aí vamos ver se a opinião do Mourão interessa ou não. O povo é que vai dançar, pois “quem dança por último, dança melhor!”

  4. Mais um parasita oriundo do “Grande Acordo Nacional”…

  5. João Ostral disse:

    Desde o golpe de 2016, os corruptos tomaram conta da vida pública deste país. Nada de novo na republiqueta das bananas podres.

  6. Dila Costa disse:

    Esse Carlos Marun não é aquele que está sendo investigado por suspeita de associação criminosa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
    Ué, Mas Bolsonaro não ia acabar com a corrupção, e com a política do toma lá dá cá?

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      É que ele é amigo do Temer.

    • Edison Sampaio disse:

      Ué, Dila Costa, mas como Historiadora, vosmicê deve estar sabendo que Bolsonaro começou a governar não faz nem uma semana, né? Ou estará querendo imputar ao Bolsonaro a bandalheira dos 16 anos de governos petistas (Temer incluso)?

      • Dila Costa disse:

        Ué, meu caro, quem tá aceitando que um suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro, inclusive que foi aberto um inquérito contra ele no STF, continue ocupando um cargo importante é Bolsonaro, não é o PT não.
        E a propósito Vossa Coisolência não começou governar não faz nenhuma semana, e posso te garantir que mais da metade que votou nele já tá completamente arrependido. Muita burrice e escrotice para uma pessoa fazer em apenas 5 dias.

        • Edison Sampaio disse:

          Ué, Dila Costa, mas sempre é assim em princípio de governo. Daqui a pouco, todo o gabinete “tomará pé” e as ações ficarão mais alinhadas. Em qquer hipótese, o gabinete do Bolsonaro foi muito bem montado e é por causa disso que estou botando fé. Até você está mais entusiasmada, confesse.
          Qto ao Marun, logo será apeado do cargo.

          • Dila Costa disse:

            Até agora tanto o gabinete do Vosso Coisolência, quanto toda equipe que ele montou para governar o país, só tem um viés de alinhamento: O ódio contra a Esquerda, contra o PT, contra os petistas em especial contra Lula e Dilma. Sinto muito mas sou humana demais para entusiasmar com tanto sentimento negativo.

          • Edison Sampaio disse:

            É verdade, Dila Costa. Esse, aliás, é outro ponto no qual concordamos plenamente. De fato, há mesmo esse viés de alinhamento no gabinete do Bolsonaro. Todavia, convenhamos, nem mesmo a “esquerda” agüenta mais a “esquerda”, o PT, Lula e Dilma.
            Bem, proponho deixarmos de lado essas vãs querelas para torcermos para um Brasil com Ordem e Progresso. Abrçs!

          • Dila Costa disse:

            A esquerda brasileira é unida, aliás isso é que deixa os fascistas da direita e extrema mais loucos ainda de ódio, pq por mais que tentem não conseguem nos derrubar.
            Quanto a torcer para o Brasil, vou torcer igual os coxinhas, os minions torceram durante o governo de Lula e Dilma e que Deus dê em dobro para Bolsonaro, sua equipe e seus eleitores, tudo que eles desejaram e desejam para os petistas. Abraços.

        • Marcelo Adriano da Silva disse:

          so tem uma semana, e acredito que o povo nao se arrependeu porque o pt seria muito pior,SOBRE MARUM TAMBEM ACHO BOLA FORA ESSA INDICAÇAO DO MARUM, POREM A POLITICA TEM COISAS QUE VAI ALEM DO NOSSO QUERER,ESSE MARUM FOI IMPURRUDO GUELA ABAIXO ,BOM AGORA TEM QUE SABER O MOTIVO NÉ, PODE SER ATE UMA TROCA OU ESTRATEGIA COMO DE RODRIGO MAIA ,SE NAO FOR ASSIM NAO APROVA O QUE QUER O BOLSONARO….

          • Dila Costa disse:

            Tentei não generalizar. Se percebeu eu disse mais da metade que votou nele já se arrependeu, não o povo.

  7. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    Até qdo irá essa indecência de indicar amigos e aliados!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via