Congresso em Foco

Sergio Moro e Jair Bolsonaro, pivcôs no caso de interferência da PF no STF [fotografo]Marcos Corrêa/ABr[/fotografo]

Moro diz que críticos atribuem queda da criminalidade a “Mago Merlim”

04.01.2020 13:14 3

Publicidade

3 respostas para “Moro diz que críticos atribuem queda da criminalidade a “Mago Merlim””

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    É isso aí, SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO. Quando o senhor fala.. a mortadelada sente a pontada no peito. Morrem de raiva.. kkkkkkkkkkkkk.. O NOVO BRASIL que o governo do PRESIDENTE BOLSONARO está fazendo é bom demais. Deixa a mortadela chorar.. e vamos consertar o Brasil e livrar nosso país da esquerda PRA SEMPRE!

  2. Felix disse:

    Quais exatamente as medidas do moro que já surtiram efeito?

    • RODRIGO disse:

      Isso mesmo!! Eu mesmo, caso ele seja candidato presidenciável jamais recebe meu voto, assim também Lula e Bozo!! Chega de ”salvadores da pátria”!! Presidente sem congresso não faz milagre!! Tem que haver ampla renovação dentre o executivo e legislativo, sem dessa de esquerda ou extrema-esquerda/direita!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via