Congresso em Foco

Bolsonaro em ato pró-intervenção militar e contra o Congresso e o STF em 19 de abril em frente ao QG do Exército[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Moro diz que Bolsonaro o repreendeu por não apoiá-lo em ato pró-golpe

13.05.2020 18:27 3

Publicidade

3 respostas para “Moro diz que Bolsonaro o repreendeu por não apoiá-lo em ato pró-golpe”

  1. Silas A. Santos disse:

    O Boçalnaro se beneficiou diretamente da parcialidade do ex-juíz de piso moro antes e durante as eleições…. Mas, quem age com parcialidade jamais será confiável. E o DESGOVERNO bozo, pauta-se por compadrios, portanto, precisa ter mais que aliados, precisa ter parsas…. Caiu do cavalo !
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!
    FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ!!!!
    Moro na CADEIA JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!

  2. CLAUDIO . CAMPOS disse:

    Esse assunto tem se tornado desagradável, vexatório , deselegante…É um cenário triste! Atitudes hipócritas e falta de companheirismo da parte do ex ministro Moro. “O pior INIMIGO, é aquele que CONHECE OS nossos SEGREDOS!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via