Congresso em Foco

Sergio Moro participa de audiência pública na CCJ do Senado, ao lado da senadora Simone Tebet [fotografo]Divulgação/CCJ[/fotografo]

Moro defende votação da 2ª instância neste ano: “Quanto antes melhor”

04.12.2019 11:45 4

Publicidade

4 respostas para “Moro defende votação da 2ª instância neste ano: “Quanto antes melhor””

  1. Elena disse:

    É a eterna perseguição à Lula! E a visita na terça-feira (3) do conselheiro para Assuntos Políticos da Embaixada dos EUA em Brasília, Willard Smith, ao Tribunal da Lava Jato, o Tribunal egional Federal da 4ª Região (TRF4), onde foi recebido pelo presidente da corte, o desembargador Victor Luiz dos Santos Laus, é um inadmissível ato intervencionista nos assuntos internos do Brasil. É a pressão dos EUA sobre o TRF-4 para condenar Lula e Sejumoro pressionar o Congresso para aprovar prisão em 2a. instância para prenderem Lula de novo. Bem que o jornalista americano Brian Mier disse que Lula é “preso político” dos EUA.

  2. Felix disse:

    Possibilidade de prisão em segunda instância significa JUSTIÇA. Trânsito em julgado significa IMPUNIDADE.

  3. Natanael disse:

    Noventa e dois por cento dos crimes cometidos no Brasil não são solucionados, enquanto esses senhores estão preocupados em mudar a Constituição para prender um adversário político. Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via