Congresso em Foco

Exonerado temporariamente, Onyx Lorenzoni discute votação da reforma da previdência. Foto: Agência Brasil

Ministros são exonerados para votar reforma da Previdência

09.07.2019 08:28 4

Publicidade

4 respostas para “Ministros são exonerados para votar reforma da Previdência”

  1. Jorge Antonio Pires disse:

    Por mais que anunciem suas maluquices para atrair votos, os governos são os mesmos.

    . Demitir ministros para votar? E os caretas dos suplentes, aceitando esse afastamento, BUCHA, BUCHA… Suplentes, esses, que voltam, depois, sem qualquer tipo de constrangimento? Incapacitados de opinião própria. Que vergonha!
    .REFORMA POLÍTICA JÁ!
    .Ítem obrigatório: Todo parlamentar, se convocado para o Executivo, deverá abdicar-se da função de Senador, Deputado ou Vereador. Se não der certo como executivo, somente, na eleição seguinte, poderá tentar nova função como parlamentar. VOTAMOS NOS CANDIDATOS PARA LEGISLAR. SE VÃO PARA O EXECUTIVO, PERDEMOS OS NOSSOS VOTOS.

    . E a distribuição do TOMA-LÁ-DÁ-CÁ, HEIN? Igualzinho nos governos de ONTEM ANTEONTEM, TRESANTONTEM, ETC… Brasilsilsilsil…

    • JR1800 disse:

      Penso da mesma forma. Uma vez que assumiu o ministério ou qualquer outro cargo no executivo, automaticamente se abidica do cargo para o qual foi eleito!

      • Felix disse:

        Como também o senador que após 4 anos se candidata a governador e não ganhando volta para o senado. E a figura do suplente deveria ser extinta.

  2. Felix disse:

    O onyx e o alvaro antonio não deveriam voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via