Congresso em Foco

Ministro Luiz Eduardo Ramos[fotografo]Antonio Cruz/ABr[/fotografo]

Ministro da Articulação Política, general Ramos passa para a reserva

16.07.2020 08:56 2

Publicidade

2 respostas para “Ministro da Articulação Política, general Ramos passa para a reserva”

  1. A GLOBOLIXO NÃO DESISTE AGORA ESTÁ ATACANDO O PRESIDENTE QUANTO A AMAZÔNIA, ELA DESISTIU DO COVID-19 PORQUE NINGUÉM CAIU NA DELA.
    Como perderam para o presidente Jair Bolsonaro no caso do ministério da Educação, principalmente a Globolixo e a imprensa suja. Agora voltaram com o desmatamento da Amazônia. O interessante que na era PT no poder ninguém falava nada sobre o desmatamento da Amazonia, simplesmente por tinha várias ONGs estrangeiras que dominavam a Amazônia e como o presidente Jair Bolsonaro acabou com as farras das ONGs, agora com o apoio da mídia suja e da imprensa suja estão querendo voltar e com isso a imprensa e a mídia suja como a Globolixo, estão atacando o presidente Jair Bolsonaro, como ontem e hoje, o jornal da Globolixo foi só falando mal do presidente Jair Bolsonaro, principalmente sobre a Amazônia.

  2. Felix disse:

    Deveria ter uma quarentena para oficiais superiores que passam para a reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via