Congresso em Foco

Walter Braga Netto teve o nome citado duas vezes no inquérito do caso Marielle. As suspeitas, porém, recaem atualmente sobre seu subordinado. Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Militares agora têm que fazer vaquinha para tomar cerveja no quartel

12.05.2021 14:45 6

Publicidade

6 respostas para “Militares agora têm que fazer vaquinha para tomar cerveja no quartel”

  1. Diogenes o Cínico disse:

    Atividade estressante? Que atividade? Os oficiais? Duvido, e os soldados passam por atividade estressante por humilhações que sofrem dos oficiais

  2. Tim Tim disse:

    Eu entendo. É tudo pela pátria.

  3. Naco Guimarães disse:

    mas consumir drogas no quartel não parece ser o ideal, mesmo as drogas licitas.

  4. Felix disse:

    Ninguém deveria tomar cerveja no quartel. Alcool é uma droga pesada! Querem comemorar usando droga, que o façam fora das instalações militares.

  5. Milton Souza disse:

    Cada ser humano age do jeito que acha que pode e tem direito de agir. Desde que não aja com falta de respeito ao próximo ou ao país…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via