Congresso em Foco

Detalhes do indulto estão sendo analisados por equipe do Planalto, segundo Marun. Ministro disse que reforma da Previdência será principal desafio do governo eleito[fotografo]Wilson Dias / Agência Brasil[/fotografo]

Marun diz que Temer editará indulto e governo deveria ter insistido na Previdência

27.12.2018 18:10 3

3 respostas para “Marun diz que Temer editará indulto e governo deveria ter insistido na Previdência”

  1. Monteiro disse:

    Mas, essa reforma da previdência terá que atingir também as elites, senadores, deputados, judiciario em geral, militares, funcionários públicos de alto escalão, que não seja só para o povão não.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Qual o problema de superlotação de presídios por condenados?, ora o infrator está em dívida com a sociedade. Basta ser uma pessoa de bem que jamais irá parar lá!!!. Condenado deve cumprir a pena até o último dia sem absolutamente nenhum benefício!.

  3. wzfr disse:

    INDULTO = INSULTO AO POVO, ESSA EXCRESCÊNCIA TEM QUE ACABAR, CRIMINOSO TEM QUE CUMPRIR INTEGRALMENTE SUA PENA, ISSO É UM INCENTIVO A CRIMINALIDADE. HÁ SUPERLOTAÇÃO CARCERÁRIA? CONTRUA-SE MAIS PRESÍDIOS. NAO QUER IR PARA UM PRESÍDIO, NAO COMETA CRIMES, SIMPLES ASSIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via